-

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Yellow Sumarine - O Disco - Em Capítulos

     Capítulo 46


De minha saga  

O Universo das Canções dos Beatles


Todos os Capítulos da saga têm acesso neste LINK 


46.1 Um relato do que aconteceu entre dois álbuns, neste LINK.

46.2  Os Assuntos de Yellow Submarine neste LINK.


46.3  As Canções de Yellow Submarine neste LINK


46.4 Lançamento, Recepção e Legado, neste LINK

John Lennon e Jeremy Hillary Boob, o Nowhere Man
 

Um comentário:

  1. Ele era o Nowhere man? Eu pensava que Nowhere Man fosse o próprio John.
    A propósito me lembrei de um sonho que tive creio que no dia 6 de dezembro de 1980. Se já o contei aqui peço desculpas. Nunca lembro o que já contei.
    Eu estava em Londres vendo TV numa sala. Passavam um programa músical. Chamaram o trio Peter, Paul and Mary. Como gosto deles entrei na tV. Essas coisas são possíveis em sonho. Então, fui para perto do palco vendo o trio cantando Nowhere Man. O trio nunca gravou esta música. Estavam cantando lindamente. Mas pararam de cantar assim
    de repente no meio de uma frase musical. Uma coisa assim...Nowhere man, please listen...Abaixaram a cabeça e sairam do palco em silêncio. Poucos dias depois John foi assassinado.

    ResponderExcluir