-

domingo, 8 de novembro de 2020

Bom Dia, Verônica

Que prazer imenso recomendar uma série brasileira, sem correr o risco de passar vergonha!!

Bem, aliás, foi-se o tempo em que tínhamos vergonha.

Esta, eu recomendo com gosto!!

É baseada em livro homônimo de Raphael Montes e Ilana Casoy, que, aliás, o escreveram sob o pseudônimo de Andrea Killmore, e só revelaram a farsa quando a NetFlix revelou interesse na trama para a série

Verônica (Tainá Muller) é uma escrivã com ímpetos de investigadora numa delegacia de homicídios em São Paulo, que começa a desconfiar que as coisas não estão lá muito dentro da lei no ambiente, e logo vê que está difícil achar alguém em quem confiar. Ela tem uma história sombria com relação a seus pais, que vai sendo desvendada aos poucos.

Prepare-se para não tirar o olho da telinha!

É tensão o tempo todo, cenas com clima de Brian de Palma, introduções a la Breaking Bad, cenário digno de O Silêncio dos Inocentes.

Eu não vou abrir nada sobre os dois casos que vão se desenvolver na temporada, só adianto que são temas atuais e que tem psicopata no meio! Posso adiantar que você nunca mais vão se esquecer daquela arma de choque!

Destaque absoluto para os desempenhos. Tainá está ótima, mas é Camila Morgado que dá um show, certamente um ápice em sua carreira!!! Eduardo Moskovis também está ótimo, convincente e .... assustador ... vou adiantar só um pouquinho!

Não percam. A série está bem cotada mesmo fora do Brasil, pra vocês terem uma ideia!


Um comentário:

  1. Realmente!!! Vale a pena ver esta assustadura serie muito bem elaborada. Eu diria apavorante!!

    ResponderExcluir