-

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Minha Universidade


Antes de começar minha Saga
O Universo das Canções dos Beatles (LINK)
Reuni boa parte de minha obra sobre eles neste post
_____________________________________________

Um primo querido meu, gênioooo, lembrou-se de mim, sabnedor de minha paixão pelos Beatles,  e mandou-me um artigo do New York Time sobre um mestrado no tema, lá em Liverpool!

Bem, o que ele não sabia, é que fui professor naquele curso! 

Comecei ministrando cursos à distância, depois passei um tempo como Professor Visitante, depois como Professor Titular, e, finalmente, atingi a Livre-Docência!

Ao lado, a imagem de minha ascensão a Livre-Docente.

Bem, se já se acham experts no assunto The Beatles e querem ir direto para a prova final, sem problemas, basta clicar no link abaixo:

O que é ser Beatlemaníaco?

Se não passou, seguem os cursos disponíveis!

Agora, na grade regular, ministro 20 créditos obrigatórios.

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.

5 comentários:

  1. Kkkk adorei o nome da Enciclopédia. Quantos conhecimentos. Parabéns .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Homero
    Muita dedicação
    Sorte nossa rsrs

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Quem conclui esse curso merece o título de PHD. Parabéns Homerix!

    ResponderExcluir
  4. Terceira tentativa. Algo está acontecendo...Eu faço a postagem e ela não aparece publicada. Vamos lá. Eu disse que Homero é um Beatólogo. Nem sei como se escreve isso. Graduado em Beatlelogia. Com distinção e louvor.
    Está aí uma universidade que eu gostaria de cursar. Mas haveria um sério problema. Eu estava sempre em conflito com os professores...rs rs rs. Dizendo que 'não é bem assim...". Acho que não me aceitariam nas aulas. Mas essa é uma característica dos Beatlemaníacos. Nos projetamos neles. Queremos que representem aquilo que é importante para nós!
    Minha diferença dos demais é que nunca afirmo nada. Eu sei que podemos estar interpretando o fenomeno de forma equivocada de acordo com nossos próprios sentimentos.
    O que é ser Beatlemaníaco? Com certeza meu parecer não será igual ao de outros tão beatlemaníacos como eu.

    ResponderExcluir