É que hoje, no almoço lembramos de algumas manchetes memoráveis do Meia Hora, tipo ...
Fátima deixa Boner para fazer programa!
... quando deixou o JN
Luana Piovani não tem mais dado em casa!
... quando se separou de Dado Dolabella, que bateu nela.
Chávez morre .. sem querer querendo! ..... E o Quico?
(sem necessidade de explicar) ... e então me lembrei de uma série memorável que fizeram sobre os Beatles
_______________________________
Grata surpresa tive hoje.
Um veículo que é razoavelmente conhecido aqui no Rio fez uma brincadeira super legal com Beatles, que tenho certeza será considerada aceitável pelo mais ferrenho, fanático e xiita beatlemaníaco.
Você tem que pensar duas vezes antes de falar bobagem sobre Beatles. Há uma comunidade atenta. Um outro dia, compartilharei um diálogo que tive com uma amiga minha, que ilustra esse sentimento, que só a comunidade entende.
Antes, o assunto motivador.
O jornal Meia Hora é famoso pelas manchetes engraçadas, às vezes chegando às raias do grotesco, sobre diversos assuntos, na linha do ‘Casseta e Planeta’. E tem seu público fiel. Quando Michael Jackson morreu, por exemplo, a manchete foi: Nasceu preto, se tornou branco e virou cinza. Coisas do gênero.
Agora, deu uma dentro: contaram a história dos Beatles em manchetes hilariantes, em nove edições, uma para cada ano da vida em conjunto do quarteto de Liverpool, de 1962 a 1970.
Um poder de síntese fantástico! Eu me esfalfando em longos textos tentando disseminar a cultura beatle aos amigos e esses caras assim, em 30 minutos, resolvem tudo.
Passaram longe das canções, centrando-se nos fatos marcantes, com fotos legais, em manchetes que usam os termos, as gírias de hoje, tipo ‘Tá tudo dominado’, ‘Vaza, playboy’ e por aí foi.
Só vendo, admirando e rindo.
Recebi este link de um amigo.
Divirta-se, especialmente na última frase da última edição.
Aquele é o desejo escondido de todo beatlemaníaco.
Homero Desopilado Ventura
Excellente!! Hilárias, porém ricas na parte séria do seu conteúdo.
ResponderExcluirE você, mais uma vez, nos privilegiando com o altruismo dos bons !!
Nossa! Muito bom! Rolei de rir.
ResponderExcluirei Homero
ResponderExcluirvocê tem toda razão
os caras são gênios e
quem montou as
manchetes sabe demais!!!!
obrigado pela lembrança
bração do
francisco paulo
Não conhecia o jornal Meia Hora. Muito bem bolado. Debochado sem ser grosseiro. Uma sinopse bem humorada e simpática das fases da carreira dos Beatles.
ResponderExcluirUm abraço,
Isso aí é parecido com aquele que eu mandei dos clássicos da literatura, você leu? Eu não fico fazendo controle de cópia, então tenho que perguntar, e agora é minha vez de cobrar: você viu o resumo dos grandes clássicos da literatura? Resumiram em poucas palavras alguns livros com mais de 500 páginas, é hilário!
ResponderExcluirAgora falando dos Beatles, segue um presente para o camarada, uma verdadeira coincidência, que pude me deparar agora nessas minhas últimas férias, uma grande homenagem em pla rua, veja que interessante
Comece a se preparar, pois até 02 de abril, você terá que se "desincompatibilizar" se quiser concorrer a algum cargo públino nas eleições do final deste ano ... pelo menos para "Presidente-mor-dos-aficionados-dos-BEATLES".
ResponderExcluirabraços.
E coloca grata nisso. SENSACIONAL.... e eu que achava este jornal um
ResponderExcluirhorror!!!!!!
Bela campanha, a do Felipe. Tomara dê certo.
Meu abraço
Um dos responsáveis pela criação desta série de Beatles no Meia Hora, está lançando um livre chamado "Beatles em tudo" (ou algo parecido). No livro o autor comprova através de uma série de fatos reais que ele apurou nos últimos anos, que os Beatles estão relacionados a ....tudo. Tudo mesmo.
ResponderExcluirEle comprova a relação dos Beatles com a arquitetura, medicina, esportes radicais, xadrez, MMA, psicologia e tudo o mais que se possa imaginar. É muito legal e vale a pena conferir.
Como muitos dizem, as músicas dos Beatles contém respostas para todas as perguntas do mundo.