-

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Os Covers dos Beatles, em mais um show de Virginia de Paula

Eu senti necessidade de criar um post para cada uma das canções covers dos Beatles, que eu juntava um post por álbum.. então 4 posts aglutinadores de covers geraram 22 posts.... ... e aí senti falta de uma ilustração por post, como eu fazia com as originais... então fui na madrugada de ontem a dentro a garimpar imagens dos autores de cada canção para o efeito!

Então, foi um bom (!) exercício pra tendinite... marca o texto no post original, copia, vai pra nova aba, cria novo post, cola, ajeita introdução, vai pro Google, procura imagem, copia, vai pro Paintbrush ... cola, ajeita, cria um arquivo .PNG, volta pra aba do novo post, cola, ajeita as referências, salva, parte pra outro....Enfim criei 22 posts e os publiquei no Grupo 4 Ever do WhatsApp, que reúne Beatlemaníacos legais!

Um delas é Virgínia de Paula, a quem enalteci há um tempo em um post dedicado, aqui neste LINK. Ele viveu os anos auge dos Beatles como adolescente entrando na maioridade. E sempre tem histórias a contar.

Olha o que ela fez!! Foi a cada um de meus 'novos' posts, e comentou!

E a coisa foi tão mágica que, como eu fui fazendo de Past Masters para trás (pulando HELP, que ainda vou fazer) tudo terminou como começou, lá em Please Please Me .... e o primeiro que aparece no topo é justamente meu melhor post sobre as covers, dos Beatles, o de Twist And Shout, que ela reconhece com um queridíssimo comentário, como verão....

Não fiz transcrição, mas tirarei fotos de uma visão que só eu tenho, como administrador do blog, com todos os comentários back to back! Então, sobreviverão uns pequenos erros de tipografia de nossa querida beatlemaníaca...

Se eu puder destacar algum outro comentário para que não deixem de ler o de Mr. Moonlight ... sim, justamente a canção que menos gosto, mas que até gosto mais depois desse comentário dela...










Um comentário: