-

domingo, 31 de outubro de 2021

No Submarino Angolano teve Hey Bulldog estendido e mais BBC e mais Let It Be


Nosso DJ Paulo Seixas caprichou de novo estendeu mais uma vez maravilhosamente meu áudio sobre Hey Bulldog, com mostras dos instrumentos e dos vocais ressaltados em minha fala.

AMEEEEI!! 

E já disponibilizou pra mim. 

Ouça, neste LINK - Hey Bulldog


E ouça como ficou inserido na excelente programação de hoje, 

neste PodCast, neste LINK 

Venha conferir comigo!! 

Além, claro, das atrações do programa

Teve Beatles fazendo Covers na BBC 

A história da  Canção com Beatles cantando ao fundo,

depois a versão original que inspirou os Beatles

depois a versão Beatles daquele canção original, hoje com 

Sure To Fall, de Carl Perkins,

e teve Clarabella, sucesso de Jordimars,

e teve Oh Carol, de Chuck Berry.

Depois vem meu áudio de Hey Bulldog, com ótimas inserções!

Teve uma seleção esperta de nosso DJ Paulo Seixas, 

dos 5 CDs DeLuxe do novo lançamento Let It Be, 

teve novo Get Back estendido,

e Save The Last Dance To me seguida por Don't Let Me Down,

e The Long And Winding Road sem orquestra

e Maggie Mae e Two of Use

Uau!


TUDO ISSO E O CÉU TAMBÉM JÁ ESTÁ NO PODCAST 

ADOOORO A ABERTURA DO PROGRAMA 

E AS DIVERSAS INSERÇÕES AO LONGO!


Aqui, os links dos primeiros áudios que cruzaram o Atlântico

Minha apresentação neste LINK

A gênese da capa do LP Abbey Road, neste LINK

As 8 condições SineQuaNon dos Beatles, neste LINK

Minha análise de Misery estendida, neste LINK

Minha análise de Ticket To Ride estendida, neste LINK

Minha análise de It Won't Be Long estendida, neste LINK

Minha viagem comparando Imagine com Star Trek, neste LINK

Minha análise de You Won't See Me estendida, neste LINK

Minha homenagem a Buddy Holly e Don McLean, neste LINK

Minha homenagem a Lizzie Bravo + Across The universe, neste LINK

Minha análise de If I Fell estendida, neste LINK

Minha análise de We Can Work It Out, estendida, neste LINK


Já sabe, né? Próximo sábado, 13 Horas, entre em

http://radios.sapo.ao/lac



________________________________



30/10/2021 | 5º Versões na BBC | O Submarino Angolano | LAC - 95.5 FM | Angola
- "Sure To Fall", Carl Perkins, 1956 | The Beatles, 1963.
- "Clarabella", The Jordimars, 1956 | The Beatles, Live At The BBC, 1963
- "Oh Carol" de Chuck Berry 1962 | The Beatles, Live At The BBC, 1963.
- O contramestre Homerix, do Submarino Angolano, traz-nos a história de uma canção, os Songfacts de "Hey Bulldog", de 1968.
- Let It Be 2021, publicado dia 15 de Outubro e músicas do CD 4.
- Get Back 
- Save The Last Dance To me seguida por Don't Let Me Down,
- The Long And Winding Road sem orquestra 
- Maggie Mae
- Two of Us

Um comentário:

  1. Sem as vozes. Ouço apenas os instrumentos. Fico perguntando se mais alguem passa por isso. Acontece comigo sempre. É a primeira vez que acontece no programa Angolano.

    É música é tudo de bom e mais um pouco. Mas...ele não diz em nenhum momento que está conversando com um cara. Pode ser uma cara.
    Ouvi dizer que seria para Paul. Mas talvez apenas porque fala no sorriso bonito. E que alguma coisa especial acontece quando ele sorri. Nesse caso poderia ser também John cantando para ele mesmo. Digo isso porque alguma coisa muito special acontecia sempre que John sorria. O mais belo sorriso do rock, sem dúvida alguma.

    ResponderExcluir