-

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Homenagem a um Guru

Há um ano e meio, estive numa festa sensacional.

COntei sobre ela aqui:
http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2014/12/guru-fez-60-anos-e-nos-deu-um-presente.html


Ao final do show, subi ao palco e homenageei meu amigo com uma declaração que ele entenderia 100%, e outros convivas um pouco menos....

A cada nome de música, eu cantarolava o trecho que em que ele aparecia...

Era isto:



I Don't Want to Spoil the Part,

mas eu vou falar!

 Nós Come Together cantar

Happy Birthday to you

With a Little Help From My Friends!

Viemos fazer uma Revolution,
junto com a Blackbird!

Foi uma Long and Winding Road de amor aos Beatles!

Eu posso até Imagine como ele Fell in Love com Sônia!

Quando ele Saw Her Standing There,

Ele pensou She’s a Woman!

Não era uma Day Tripper!

E não era Michelle!
Nem Lovely Rita!

E ele disse Honey Pie,

Agora eu sou Free as a Bird,

mas tô querendo umas Chains!

E disse Help, I need somebody!

E depois Oh, Darling!!
Love, Love Me Do!!
Do You Want to Know a Secret?
I Need You!
I'll Get You!

Vou lhe dar All My Loving!

 I want to Get You into My Life!

 Não quero ter Another Girl!

 Baby It's You!  
Venha ser Meu Bem!!


Mas I'm not Happy Just to Dance with You!
Vamos direto ao ponto!!!
I Want You!!
Why Don’t We Do It In the Road?
Vamos embarcar numa Magical Mystery Tour?
Mas olha lá, hein: Don't Let Me Down
Forget all those Boys.


E ele foi aos pais dela e disse
She’s Leaving Home!
Mas o pai disse You Can't Do That!
 Mas Renato refutou:
Chega de Ob-La-Di, Ob-La-Da!
Agora vamos ser Two of Us!
Sônia vai entrar In My Life!

Vou finalizando: I've Got a Feeling, Renato,
Que você vai se lembrar todas as Things We Said Today!
Pode contar conosco Any Time at All!
Renato, você é Something!
All Together Now?
Parabéns a você!!


  ELE MERECE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário