-

domingo, 14 de fevereiro de 2021

A Primeira Live a gente nunca esquece!!

Gostei muuuito de minha primeira experiência nesse novo tipo de comunicação.

O Portal Gama, de MG, me convidou para falar sobre o último show dos Beatles, por causa da boa receptividade de meu artigo sobre o evento na semana anterior. Haveria um outro tema a ser abordado depois de mim.

O clima da Live pode ser traduzido pela foto ao lado, tirada por uma leitora fiel, a @Veracarioca, aqui do Rio, um dos muitos momentos em que nós dois gargalhamos por conta de histórias de encantamento sobre a maior banda de todos os tempos...

O limite do Instagram é de uma hora, mas acho que eu invadi nuns 10 minutos do tempo da outra entrevistada, que falaria sobre uma iniciativa ambiental muito legal. 

Foram 40 minutos, mas acho que eu poderia falar 40.000!!

A jornalista Denise Rodrigues, Ombudsman "às avessas" do Portal, como a definem no Portal, fazia as perguntas, e eu falava, falava, falava. Até que eu lembrava que ela queria perguntar outra coisa, e então eu parava, e ela perguntava, e então eu falava, falava, falava, e esse ciclo se repetiu até o final. Uma coisa vai emendando na outra, e se eu não me tocar, sigo falando.... Acho que falei um monte de 'aliás' pelo caminho, sabe, quando você fala de uma coisa e lembra de outra, e vai, e vai e até fica difícil retornar à origem... Incorrigível!!

Gostei muito!

Caso queiram conferir como foi, o resultado está neste link

https://www.instagram.com/p/CLP1OGWh52p/

Apareçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário