-

terça-feira, 14 de julho de 2020

A melhor divulgação da obra de minha filha Parte 1


Um certo Raul Rodrigues, de Natal, conheceu a obra de Renata há 3 semanas, leu as 2.000 páginas dos quatro livros em duas, e usou a última para produzir este 'fio' de tweets.
Decerto, das melhores divulgações que nossa querida filha teve de sua obra.

O pedido do autor 'Por favor, dá um RT' (ReTweet) foi atendido por 13 mil pessoas até agora.

Resultado?

A Arma Escarlate, por algumas horas de ontem, dia 12 de julho de 2020, foi o mais vendido do Kindle, na categoria Fantasia!!!


___________________________
Nada melhor do que divulgar e enaltecer o que é daqui: segue a thread sobre a saga "A Arma Escarlate", de Renata Ventura, inspirada em como seria o mundo bruxo de Harry Potter no Brasil. Por favor, dá um RT.
8:17 PM · Jul 12, 2020Twitter Web App
Replying to
A saga conta a história de Hugo Escarlate, um menino negro que vive em um barraco com a mãe a avó, na Favela Santa Marta, localizada no morro do Corcovado lá no Rio de Janeiro. É justo no dia em que ele decide entrar para o tráfico que ele recebe a carta e descobre que é bruxo.
13
222
3K
Não fosse o bastante, a polícia invade momentos depois que a carta é entregue. O detalhe é que Hugo devia ter informado a invasão aos traficantes, mas os policiais dão um tiro perto do ouvido dele e ele fica quase surdo. Sim. Esse é o COMEÇO DO PRIMEIRO LIVRO. Sentiu o peso?
1
119
2.3K
A escola de bruxaria de Hugo se chama Nossa Senhora do Korkovado e está localizada DENTRO do próprio morro do Corcovado, ou seja: debaixo da estátua do Cristo Redentor, construída nos galhos de uma árvore gigantesca, com direito a uma praia particular e a um céu encantado.
10
159
2.5K

Nenhum comentário:

Postar um comentário