-

domingo, 26 de dezembro de 2021

O Submarino Angolano tem BBC e Mensagens de Natal e I've Got A Feeling

Nosso DJ Paulo Seixas produziu mais uma extensão de meu áudio que produzo aqui para a Rádio de Araraquara. Hoje foi I've Got A Feeling.

Aqui, neste LINK

Nesta edição de Natal, no exato dia de Natal, nosso DJ trabalhou muito, e nos brindou também com as mensagens que alguns de meus leitores, e agora ouvintes, enviaram, de coração, pois viraram fãs do Submarino Angolano, cá do outro lado do Atlântico, e sua atitude muito nos emocionou! Mais para o final, após meu Songfacts!!

E já disponibilizou pra mim o Podcast completo, aqui neste LINK.

https://m.mixcloud.com/tokeluanda/25122021-12o-vers%C3%B5es-na-bbc-o-submarino-angolano-lac-955-fm-angola/

Vejam as atrações!!


Começou desta vez com as saudações de Natal dos Beatles em 1968.

Depois, teve Beatles fazendo Covers na BBC, já na 12ª Edição. 

A história da Canção, com Beatles cantando ao fundo,

e depois a versão original que inspirou os Beatles

e depois a versão Beatles daquele canção original.

Hoje, teve  Chuck Berry com Sweet Little Sixteen

Adoro as paradinhas, sensacionais!

 E veio Little Richard com Oh My Soul

sempre Paul dando show com seu ídolo!

E teve Everly Brothers, com How Come No One Loves Me

com ótima harmonia de John e Paul.

E mais Mensagem de Natal de 1963!

Depois, vem meu áudio de I've Got A Feeling, estendido

E por sobre Happy X-Mas (War is Over) de John e Yoko, de 1972,

e  da canção de Paul McCartney, Wonderful Christmas Time, de 1980,

ele desfilou várias mensagens de Natal de seus novos fãs no Brasil.

E ainda veio Ding Dong Ding Dong, de George Harrison, de 1974.


TUDO ISSO E O CÉU TAMBÉM JÁ ESTÁ NO PODCAST, 


ADOOORO A ABERTURA E O FECHAMENTO DO PROGRAMA 

E AS DIVERSAS INSERÇÕES AO LONGO!



No próximo sábado, às 13 horas, mais uma edição do Submarino Angolano

Se ligue em lacluandafm.blogspot.com e dê um Play!


Aqui, os links dos primeiros áudios que cruzaram o Atlântico

Minha apresentação neste LINK

A gênese da capa do LP Abbey Road, neste LINK

As 8 condições SineQuaNon dos Beatles, neste LINK

Minha análise de Misery estendida, neste LINK

Minha análise de Ticket To Ride estendida, neste LINK

Minha análise de It Won't Be Long estendida, neste LINK

Minha viagem comparando Imagine com Star Trek, neste LINK

Minha análise de You Won't See Me estendida, neste LINK

Minha homenagem a Buddy Holly e Don McLean, neste LINK

Minha homenagem a Lizzie Bravo + Across The universe, neste LINK

Minha análise de If I Fell estendida, neste LINK

Minha análise de We Can Work It Out, estendida, neste LINK

Minha análise de Hey Bulldog, estendida, neste LINK

Minha análise de Penny Lane, estendida, neste LINK

Minha análise de Piggies, estendida, neste LINK

Minha análise de Magical Mistery Tour, estendida, neste LINK

Minha análise de I Am The Walrus, estendida, neste LINK

Minha análise de Girl, estendida, neste LINK





25/12/2021 | 12º Versões na BBC | O Submarino Angolano | LAC - 95.5 FM | Angola
- Como presente natalício trazemos extractos das gravações de Natal que os Beatles faziam para oferecer aos membros do seu fã clube.
- "Sweet Little Sixtenn" - Chuck Berry - 1958 | The Beatles - 1963
- "Ooh! My Soul" - Little Richard - 1958 | The Beatles - 1963
- "So How Come (No One Loves Me)" - The Everly Brothers - 1960 | The Beatles - 1963
- O contramestre Homerix, a partir do Brasil, traz-nos a história de uma música, os Songfacts de "I've Got A Feeling", de 1970, do álbum Let It Be.
- "Happy Xmas (War is Over)" - John & Yoko with Plastic Ono Band - 1971
- "Wonderful Christmastime" - Paul McCartney - 1979
- " Ding Dong Ding Dong" - George Harrison - 1974



4 comentários:

  1. Festas felizes para todos aqui no blog do Homerix! Merry Crimble!

    ResponderExcluir
  2. Será que é aqui o post angolano? Bem, se não for vale escrever alguma coisa aqui também. Eu gosto imensamente de ouvir o programa com aquele sotaque de Angola. Eu acho tão bonito! E depois entre você com sotaque brasileiro... mas rapaz, você tem voz tão bonita. E tem os Beatles cantando...Então fica tudo bonito.
    Agora bonito mesmo e ouvir o Paulo Seixas dizendo meu nome. rs rs rs. Conversando comigo. Lendo a mensagem que para ele mandei. Ele leu todas! De todas as seis pessoas que enviaram. Foi muito atencioso. Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Queria dizer "entra você". Saiu entre. Acrescento que vibrei com sua vibração com I got a Feeling. Realmente que beleza aquela dupla, hein? Ficou maravilhoso. Dupla? Quarteto. Visto que os outros dois também estão ali com John e Paul. Mas entendeu o que quero dizer. As duas músicas juntas que se casaram perfeitamente bem. Como você comentou.

    ResponderExcluir
  4. Para fegistro aqui está minha mensagem para o Paulo Seixas em agradecimento. Gostosa surpresa ouvir as mensagens que enviamos. Que legal. Todas sinceras. Agora sobre o programa. Gosto imensamente de ver as versões originais dos autores e depois as dos Beatles. Não para comparar. Apenas para conhecer e apreciar. Curtir,, como dizemos por aqui. Nunca vi nada assim antes nos programas sobre os Beatles. Obrigada pelas mensagens natalinas deles para os fãs. Clima de festa sempre. Hilárias. E agradeço também por incluir Ding Dong Ding Dong...Sei de fãs que não apreciam essa música de George. Eu adoro! Não passo um Revillon sem ouvi-la e cantar com ele. Jogando fora o velho ruim...recebendo o novo bom. Desejo a você um Feliz Ano Novo com sinos tocando...Ding Dong, Ding Dong...

    ResponderExcluir