-

domingo, 5 de dezembro de 2021

O Beatlemania agora tem I've Got A Feeling, nada mais apropriado!

  Apareçam hoje no link abaixo, às 19 Horas!

                                         Marque no seu Alarme!!!

É o programa Beatlemania da UNIARA FM.

http://radio.uniara.com.br:88/broadwavehigh.mp3 


Acrescentei mais um na minha Pilha Sonora! 

(neste LINK, as demais canções da pilha)

Desta vez, é I've Got A Feeling, uma de minhas preferidas do Let It Be, com John e Paul juntando duas canções inacabadas que se coadunaram como uma luva. E muito apropriado para o momento, de lançamento do documentário The Beatles - Get Back, revivendo as históricas sessões de gravação para o álbum.

Minha fala será mais pro final, a partir de 19:40!

Foi minha 16ª contribuição na seção Songfacts!

Mas antes tem muita coisa boa... e depois também!

VEJA A PROGRAMAÇÃO!

PARECE ÓTIMAAA!!

Como sempre... são seções sensacionais com aspectos diferentes do Mundo Beatle!

NÃO PERCA O ÁLBUM DO DIA, da carreira solo de Ringo, Vertical Man!

E tem Tom Jones cantando Lady Madonna, incrivelmente dançante!! 

E tem um take rejeitado de I'm Looking Through You, bem diferente!

E tem Beatles em ritmo de country em Nowher Man!!

E encerra com a canção que foi o primeiro Nº 1 dos Beatles!!

E muito mais!



Venha comigo!

E com o ótimo condutor Beto Neves!!

E tem reprise na quinta-feira, 21 Horas!

Veja que programação legal!!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário