-

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Os posts mais lidos do Homerix

Com que, então, lentamente meu blog vai chegando aos 500 mil acessos. É bom, é, mas tinha certeza de que seria bem mais visto. 

Enquanto isso, fiz uma compilação dos posts mais lidos e apresento aqui aqueles que tiveram mais de 2.000 visualizações. Quando chegar, vou fazer um post específico sobre o acontecimento, mostrando uma lista maior (aqueles que passaram de mil), um mapa dos países atingidos por ele, e outras estatísticas!

A tabela, tem o link, o número de acessos e um curto resumo do que se trata.

Quem quiser ler, ou reler, basta clicar no nome do post, sublinhado! Cada click vai acelerar um pouco a chegada a esta nova meta!

Obrigado pelo prestígio!!!


Post Acessos Assunto
Versos de uma carreira 5390 Celebração de carreira na Petrobras
História de um Sorriso 3953 Meu relato mais importante
Camas Hospitalares 3953 Serviço oferecido gratuitamente
Colégio Santista, fator de sucesso 3753 Meu colégio querido
Mais e mais profundo!!! 3495 Um feito da Petrobras nos EUA
Plaquetas e Sangue para Isabella!! 3491 Campanha contra o câncer
Um Happy Birthday Especial 3104 Meu parabéns a você
Depoimento de um pneumônico 3088 Minha pneumonia em 2013
Mais um 4 de Janeiro 3080 Self-celebração retroativa
Dia da Consciência Pesada 2901 A crueldade da escravidão
Uma medula para Manu 2605 Campanha contra o câncer
O Casamento do Rio com o Mar 2234 Ode ao Rio de janeiro
9 de Jan foi meu Dia do Fico ... 2136 Olha o Homerix no Globo
2000 Bissexto ... por outro motivo 2116 Cultura Geral da Boa
Lar Maria de Lourdes 2034 Casa de amparo a deficientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário