-

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Quase MeiMilhão

Foi a duras penas, mas parece que vai! 
Essa proximidade dos 500.000 acessos me fez entrar numa sanha aglutinadora.

Eu já tinha posts aglutinadores, de Beatles, de Obama, de Neymar, um de Retrospectivas e até um da saga médica de Dona Mira em 2013.

Então, surgiram os aglutinadores de Mais Acessados e Mais Comentados e um de Viagens dos Carros-Chefe James Bond e Jornada nas Estrelas

E, mais trabalhoso, os aglutinadores de Filmes e Livros com resenha Homerix.

Ufa!!!

E, com este 12 Posts Aglutinadores, eu dou acesso a 
469 dos 1848 posts do Blog do Homerix
Este post, mesmo, é também um aglutinador de aglutinadores; Basta clicar nos nomes que chegarão a eles!!

De vez em quando, as pessoas acessam os links dentro do post, e o contador sobe!!

E então, estou chegando lá!!! Vejam!!!



FALTAM MENOS DE 1.000 ACESSOOOS!
VAMOS LÁÁÁÁ!

QUEM TESTEMUNHAR O ACESSO
500.000
ME AVISAAAAA!


2 comentários:

  1. Homerix,

    Momento notável na história do Blog.

    ResponderExcluir
  2. Homero, parabéns. Olhei seus blogs toda vez que você comentou os filmes candidatos ao Oscar. Muito bom.

    ResponderExcluir