-

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Com que camisa eu vou?

Seguro que o descrito abaixo foi o melhor momento de toda essa zoeira de Flamengo na Libertadores, já com musiquinha para a decisão com Liverpool, sei não ...

Conhecemos Joice há quase 30 anos, era nossa vizinha de andar, sempre inteligente e muito simpática. Afastamo-nos, fomos morar fora, voltamos mas mudamos de endereço, e por acaso a encontramos, três anos atrás no playground daquele primeiro edifício, que alegria enorme vê-la com um filho, afinal, fizemos umas contas e sabíamos que era tardio. E confirmamos durante o papo, primeiro filho aos 47 anos, sem inseminação, parto normal. Pode-se considerar um milagre. 

E que menino encantador!! 

E que pai presente, o argentino Javier, ali brincando com ele!!! 

Depois, começamos a conviver com David, daquele jeito moderno, pelo Facebook, e não foi uma, nem duas, nem cinco vezes, foram dezenas de vezes que nos encantamos com as peripécias intelectuais do David, que seguramente é daqueles que se vê que vai mudar o mundo, sei que já ouviram falar das indigo children.

Na última quarta-feira, fomos surpreendidos por uma reportagem do Bom Dia Brasil (portanto, em rede nacional) naquele mesmo playground de nosso querido edifício, e reconhecemos aquele mesmo loirinho dando entrevista, falando de todas as camisetas e shorts que tinha, com muita precisão! 
Motivo: 
David tem mãe Flamengo e pai River, então que camisa ele iria usar durante o jogo.

Carol Barcellos e a equipe da reportagem ficaram encantados por David!

E agora, o Brasil todo .... e a Argentina também!!

Logo depois, mandei para a mãe o recado:
"Joiceeeee, nós vimooooos o Daviiiiid!Eu, Neusa e Renata. Como sempre, David dando show!Agora, em Rede Nacional, do Bom Dia Brasil!!Aquela carinha segurando o queixo, a explicação das cores!E o show continuou fora do ar, quando a repórter contou:
Ele disse: Não estou preocupado! 
Demaaaais! Ah, sim, vocês também foram ótimos!!!!"
Vejam vocês a classe do menino!


Um vencedor, seja qual for o resultado!!!

3 comentários:

  1. Adorei Homerix !!
    Nada como recordar de bons amigos e viver esse momento. ����������������

    ResponderExcluir
  2. Agora, está nas mãos dele decidir e a quem agradar 😁🤷‍♀️

    ResponderExcluir
  3. Homero, não é à toa que ficamos amigos e nos reencontramos nessa vida. Admiro sua grande sensibilidade na forma de ler o mundo! Ficamos muito honrados em sermos personagens de mais uma ótima crônica escrita por você. E hoje que ganhe o o time das cores vermelho, preto e branco! :-)

    ResponderExcluir