-

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Caminhar em Londres - o projeto

O que um elogio faz...
Ao compartilhar minha experiência de sair de Londres 
e chegar em Lagos, uma amiga no Facebook disse: 
"Viajei contigo! Adoro o seu jeito de escrever, amigo! 
Adoro! Todos os pequenos detalhes muito bem redigidos, 
de forma harmoniosa e cadência impecável." 
PRONTO! Foi a senha para eu organizar aquele diário em posts.
No total foram 17 posts de relatos e 3 de introdução!



Foi em Abril de 2005



Minha empresa me designou para um curso chamado Mini-MBA, ministrado por uma instituição chamada CWC. Duas semanas, em Londres. Parecia bom.

E foi, ótimo! Não somente pelo curso em si, mas pela notícia que tivemos ao final do primeiro dia: 
No Homework, No Case Studies, No Reading. 

Nem na primeira nem em nenhuma noite.

Naquele momento, decidi que tiraria as noites para fazer o que há de melhor para se fazer em Londres: caminhar!

E olha que andei à beça. Claro que minhas andanças vez por outra tinham o rock and roll como pano de fundo. Como não poderia deixar de ser. Mas captei outros pontos de interesse. E claro que não foi apenas caminhando: usar o sistema de transporte público de Londres é um prazer inenarrável.

E fiz diários sobre as caminhadas diariamente, na verdade, noturnamente, que enviava para minha família saber de minhas andanças.

São esses diários que disponibilizarei, em doses home(r)opáticas para vocês, como fiz no Projeto 'Um Pouco de AWoL' (link), com as experiências de 4 anos vivendo numa cidade americana!

Batizei este projeto de 
CeL - Caminhar em Londres.

Qual é a diferença dos dois projetos? Em Houston, eu vivi; em Londres, eu andei. Então, não espere nada sobre o ensino ou o trabalho, como no primeiro, por exemplo.

Mesmo assim, espero que lhes seja de interesse!

Abraço

Homerix

Próximas atrações:

Intro 1:  A terra do rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário