-

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Os mais comentados posts de Homerix

Chegando aos 500 mil acessos, hora de reverenciar os meus melhores textos, na minha opinião, mas acho que também dos leitores, que vêm escasseando. Uma boa medida pode ser no números de comentários.

Então, na primeira tabela estão, 11 de meus melhores posts (queria limitar a 10, mas meu coração não deixou), na minha opinião, são os meus preferidos, independente do número de comentários auferidos.

E na segunda tabela, alguns de meus posts mais comentados por leitores.

Todos podem ser acessados, ao clicar em seus nomes.

Um abraço!!!

Os Top Ten (que viraram 11)


Post

Número de Comentários

Sinopse

Versos de uma carreira

407

35 anos na Petrobras resumidos em versos, simplesinhos mas bonitinhos

Mais um 4 de Janeiro

62

Minha auto-celebração retrospectiva de aniversário que se vai renovando a cada ano

História de um Sorriso

52

A parte mais importante da minha vida

Colégio Santista,

43

Ode a meus pais e professores,

fator crítico de sucesso

no primário, ginásio e científico

O Casamento do Rio com o Mar

38

Ode às belezas do Rio de Janeiro

O bolso ou a vida

31

Ode ao artefato preferido das mulheres

Santos 100PRE Santos

18

Celebração do centenário do meu

2000 foi Bissexto... por outro motivo

15

Os mistérios do Ano Bissexto

Kirk e Spock – Como Tudo Começou

14

Origens da Jornada nas Estrelas - Série Original

O Creme Compensa?

11

Paródia de nomes de filmes e sinopses na linha da propaganda do Hortifruti 

Dois Filhos de Homerix

10

O que significa ser pai de dois artistas em busca de seu lugar no show business

Novos Beatles? Que nada!

10

Meu primeiro artigo, de 1997, gatilho para mais de 2000 no blog, sendo 800 sobre Beatles




____________________________________________________________

Outros mais comentados

Post Número de Comentários Sinopse
9 de janeiro foi o meu Dia do Fico ... 47 Meu nome e ações citados em artigo do Globo, de jovem escritor brasileiro
A 8ª Maravilha Do Mundo 40 Eleição proposta e aceita, para apontamento das oitava e de outras maravilhas 
Um Royalty para 26 Reis 39 Significado e adaptação brasileira de um termo milenar intrínseco dos reinados
Santos, sempre Santos! 36 Encontro de amigo santista em festa e perspectiva da grande final da Libertadores
Good Bye, Folks! 34 Minha despedida da Petrobras com a presença de 100 colegas
Meu dePAULimento 33 A palavra que vale por 1000 imagens, de um show de Paul McCartney no Brasil em 2008
Alguns dePAULimentos 32 A perspectiva de fãs para o grande show de Paul McCartney no Morumbi em 2008
Um Happy Birthday Especial 32 Minha mensagem de parabéms a amigos selecionados, através dos Beatles
Lá se vão 30 anos ... 31 Poema enviado a meus colegas celebrando o início de nossa jornada na Petrobras
A Arma Escarlate - de Renata Ventura 30 A primeira peça de divulgação aos amigos do primeiro livro de minha filha
O 11º Mandamento 29 Discussãoo sobre a validade
de empréstimo de livros 
Inadequado é a mãe! 29 Revolta contra abusos contra
a nossa Língua Portuguesa
Meu pai é um Spiced Ham!! 28 Submissão de meu papeç como divulgador excessivamente explícito
Petrobras, 58 anos; eu, 30 27 Programa de depoimentos e exposição de imagens de empregados no aniversário
Uma medula para Manu 26 Uma campanha de doação de medula para combater o câncer de uma menina
Enfartes e Espetáculo 25 Um extraordinário 5x4 lembrando de um espetacular 6x5, envolvendo o Santos
Seis Graus 21 Qualquer pessoa pode conhecer qualquer pessoa através de no máximo 6 ligações
Plaquetas e Sangue para Isabella!! Doai todos!!! 21 Campanha de doação de sangue e plaquetas para combater câncer de menina
Mais e mais profundo!!! 18 Filme impressionante sobr feito da Petrobras em mares dos Estados Unidos
Uma pena, Amy 18 Lamento pela morte de excepcional cantora inglesa
Minha ode ao Bolero de Ravel 17 Descrição da execução de minha música clássica favorita




Nenhum comentário:

Postar um comentário