-

sábado, 15 de junho de 2013

Se Beber, Não Case III

(The Hangover III, no original)

Assisti ao original, depois de muita insistência de um amigo. O filme estava sendo um sucesso, pessoas riam ao comentar, muitas semanas nos cinemas de primeira linha, ganhou o Globo de Ouro, quase 500 milhões de dólares de bilheteria mundial e coisa e tal.

Fui ver, e gostei, mas lembro apenas de ter sorrido, e não gargalhado, como tantos outros e como eu mesmo gargalho em boas cenas.... e quando eu gosto, eu rio muuuito alto!!!

Aí, tudo bem, assisti, já pude dar a minha opinião, mas não recomendei.

Veio o segundo, que passou despercebido, ou se percebi, não me animei.

Está na praça o terceiro, e nem havia pensado em ir mas surgiu aquele situação. Fomos ao shopping para ver um outro filme, mas chegamos um pouco atrasados, e aí acabamos sentados à frente da telona assistindo a mais uma aventura do Wolfpack, como se autodenominam os componentes do quarteto de personagens principais do filme, Alan-Phil-Doug-Stu, que se metem em incríveis enrascadas.

Como o primeiro não me marcou e não vi o segundo, eu não me lembrava de praticamente nada. Então não entendi a razão da primeira cena, que se passa na Tailândia e termina com um chinês em fuga.

De volta à América, a primeira cena com um dos 4 Lobos, que tinha que ser com o barbudo, Alan, a origem de todos os problemas do quarteto, que dirige numa estrada puxando um carreto com uma girafa... Imaginei o desfecho da cena, confirmei a impressão, achei de um tremendo mau gosto, em meio à gargalhada geral e disse ... Iiiiiihhhh!!

Mas foi só!

Depois disso comecei a rir minuto a minuto. O tal barbudo é muito engraçado. E depois o chinês reaparece e ele é muito engraçado, importantíssimo para o sucesso do filme.  Não é à toa que um dos posters do filme é este aqui ao lado, mostrando um 'enfrentamento' entre os dois. Tudo vai divertindo muito até o final. E com direito a uma cena muito terna, entre Alan e um loirinho, que eu absolutamente não me lembrava a origem. Fiquei com vontade de assistir ao segundo, quem diria!!!!

Apesar de ter sido anunciado como o último da trilogia, acho que vai se transformar em tetralogia.


E eu estarei lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário