-

quarta-feira, 19 de junho de 2013

25 Anos de McDia Feliz


Se gosta de McDonalds, use pra você!
Se não gosta, use para os outros!
Em ambos, o objetivo é ajudar no camabte ao câncer!

Anete, minha amiga do INCA, me mandou esta convocação, que passo a vocês! Ela ofereceu o celular dela para qualquer dúvida: 21-96467885

Vamos lá?

_______________________

Olá meus amigos colaboradores da campanha do Mc dia Feliz!
Já estamos iniciando a campanha para o Mc Dia Feliz do ano de 2013. Conforme já informado a todos, estou coordenando a Recreação Infantil do INCA e, desde, então, os desafios são muitos.  Entretanto, contamos sempre com a colaboração de nossos parceiros para nossas atividades. Como disse anteriormente, o meu dia agora está voltado para as crianças, e o meu envolvimento com a campanha aumentou.  A exemplo dos anos anteriores, o INCAvoluntario está, mais uma vez, apoiando a campanha do Mc Dia Feliz, com a pré-venda de vales sanduíches. O folder abaixo é bem elucidativo quanto à campanha de 2013. Aqueles que estiverem interessados, solicito que entrem em contato comigo. Registro que o Mc Dia Feliz acontecerá no dia 31 de agosto e o seu vale-sanduíche poderá ser utilizado, naquela data, em qualquer loja da rede Mc Donalds.
Assim, aguardo contato e agradeço a colaboração e solidariedade de todos.
Beijos,
Anete 

Nenhum comentário:

Postar um comentário