-

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nesse Dia dos Namorados, dê A Arma a seu Amor

... seja queeem fooor ....
(usando a canção dos Paralamas, "Cuide bem ...")
Nem parece que passou um ano desde que eu publiquei este mesmíssimo post
---------
Claro que estou falando de   
A Arma Escarlate 
Livro de Renata Ventura  
(fazia um tempinho que eu não fazia uma propagandazinha assim, explícita.....)
Se ainda não o conhece, aqui tem um link pra conhecer ... sinopse ... capa ... nota da autora ... algumas resenhas fantásticas ... o lançamento ... uma entrevista  ... e onde comprar!!
Se gostou do que leu, compre!! Sempre é tempo!!!
   Se já conhece e ainda não tem, Sempre é tempo!!!
E olha só!! Renata já tem verbete na Wikipedia!!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Renata_Ventura

----------------------------
 Belo presente pro Dia dos Namorados 

Homerix Presenteando Ventura

2 comentários:

  1. Nossa desta vez fui à primeira a fazer um comentário......
    Bem...adorei a entrevista.....principalmente pq soube mais detalhes sobre o desenrolar do livro,e tb por saber da continuidade ...nossa estou ansiosamente aguardando!!!!E como presente....achei sensacional...tenho certeza que quem ganhar vai AMAR!!!!!
    Mais sucesso ainda Renata!!!!

    ResponderExcluir
  2. bela entrevista meu amigo!parabéns pela filha!aquele projeto ainda esta em pé.eu não esqueci não!e um belo presente com certeza!para os enamorados jovem será de de uma valia fantástica!boa pedida!postarei e indicarei sempre......já e um grande sucesso!vamos divulgar ate o dia 12 dia dos namorados!!!postando todos os dias!o pessoal jovem do nordeste!só vai ter muito que comenta com esse belo livro!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir