-

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

EU VOU !!!


Hoje, no ponto do Metrô de Superfície, a TV de um bar mostrava uma estimulante entrevista com Cláudia Leitte, estrela da primeira noite do Rock In Rio 2011.

É por este nome e outros como Shakira, Katy Perry, Ivete Sangalo,  Marcelo D2, NXZero, Detonautas, além de um monte de desconhecidos, pra mim, ... que

 


Claro que tem uns nomes fortes, como Red Hot, Metallica, Lenny Kravitz, Coldplay, Guns N' Roses, além dos grande Stevie Wonder e Elton John, mas a média é fraquíssima...

Se eu fosse escolher um dia, seria o último, que tem Mutantes (históricos) e Tom Zé, (do alto de seus 75 anos completando em outubro), tem Titãs (that's rock - só espero que não cantem 'Epitáfio'), tem Marcelo Camelo (craque do Los Hermanos), tudo isso de tarde. E a noite abre com Detonautas (vou jantar), tem Pitty, (mal ou bem, é rock!), tem Evanescence (canta muito aquela mulher), System of A Down (iradíssimo!), e fecha com Gun'n Roses (aquele riff de 'Paradise City' é de arrepiar!!!).

Quem tiver um ingresso VIP com direito a helicóptero sobrendo, me avise...

Vou acompanhar no Multishow, que vai passar tudo ao vivo, enquanto feissibuco e blogo minhas blogadas blogueiras...

Aliás, falando em FaceBook, ontem no jornalzinho do Metrô, li uma reportagem que dizia que mais de 72% da galera jovem brasileira prefere prefere ficar "manobrando internet", em contatos virtuais, do que "sair com amigos/ir a festas" (17%) e outras menos cotadas atividades do mundo real.

Coisas da modernidade!!!

Homero Curtindo Rock Em Casa Ventura

16 comentários:

  1. EU vou!! :D Coldplay já veio várias vezes mas nunca conseguir ir em um show, dai aproveitei e comprei meu ingresso!! já estou contando os dias pra semana que vem ahah

    Meu irmão comprou o pro dia do metal e o último dia, ele está em êxtase, nem acredita ahah depois eu peço que ele repasse a experiência!

    ResponderExcluir
  2. Estimado Homero,
    - Pelo menos agora esta de volta ao Rio ! Eu da msesma forma vou curtir pela MultiShow com direito a cervejinha gelada , sofá e tudo mais ! Quanto aos astros , cada época elege os seus , por exemplo minhas filhas ficariam sem dúvidas com Katy Perry, Red Hot e Shakira .
    Um abraço e bom "Rock " para você !
    MAURI BOSQUê FERREIRA

    ResponderExcluir
  3. Chefe, eu vou!
    Mas vou no único dia que eu curti... Dia 1/10, Coldplay, Maroon 5, Frejat e outros!
    Estou contando as horas, minutos e segundos!!!
    Depois posto fotos no meu "feissebuqui"... rssss
    Abs,
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Vô não, quero não, posso não...

    ResponderExcluir
  5. Só pra te informar: no set list do show Titãs+Paralamas, está lá: Epitáfio!

    ResponderExcluir
  6. Ah Gun's and Roses... Demais!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que vou fazer como você... não vou ao Rock In Rio!!!!
    Vou ver pela internet... sou moderna!

    ResponderExcluir
  8. Rock? onde?
    hahahahaha... Ribor50

    ResponderExcluir
  9. Essa última informação a respeito dos jovens, acho um pouco suspeita, pelo que observo eles fazem as duas coisas, saem e ficam na internet. É que na nossa época a gente só saia, rs.
    Quanto ao Rock in Rio, não vai dar para ir. Sou turneiro e sabe como é, alguém tem que levar o feijão prá casa. Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Gilvânia

    Eu iria no Coldplay, Metalica, Red Hot e Elton John, mas num show mais reservado. Minha frase tb é: Rock in Rio eu vou: ficar em casa. bjos

    ResponderExcluir
  11. Homerix, se sobrar um convite pra area vip eu quero mesmo sem o helicoptero, vou de bike e faco entao minha noite sem carro. . . .
    Eu aprovo o mix de estrelas! Sou favoravel a esta mistura que junta sessentoes a garotos (as) pre adolescentes. Acho que Rock in Rio eh uma marca de um mega evento musical que transcende o rock. . . ha que ser mais flexivel!
    Oooo oooo oooo Rock in sofa! Multishow!

    ResponderExcluir
  12. Rock in Rio, somente existiu um. O Primeiro ( a versão de 1985). A seleção de artístas, bandas e demais, eram mais do que o Top da época. Era algo inimaginável juntar diversos grupos de diferentes tendências em um festival. Exemplo, a primeira noite do festival. Apresentaram-se desde Iron, White, Yes e outras bandas nacionais. Mas Naquela primeira noite, para o fechamento, Queen. Um apresentação marcada na história. E o mesmo aconteceu com o decorrer dos dias. Depois desta edição, chegou ao cúmulo de colocarem, Carlinhos Brown, Sandy, e outras coisas que somente serveriam para se apresentar em palanques políticos. Digo o mesmo para muitas atrações internacionais. Já na edição deste ano, me digam, como é possível fazer a abertura de um festival internacional de Rock (já que é este o nome que leva) com Cláudia Leite???? Ou cantoras Pop. Alguns se salvam, mas no contexto final, mais uma vez deixou de se realizar o ideal de que tanto temos saudades.

    ResponderExcluir
  13. Homero, Muito bom seu post. Eu no RIR apenas no dia do Lenny Kravitz e Shakira mas eu queria mesmo era Coldplay. Quase comprei mas meu lado racional achou que ir dois dias seguidos seria muito programa de indio. Fiquei so com a Shakira e concordo que o Multishow sera meu melhor amigo para ver Coldplay e Guns. Abracos Carlos

    ResponderExcluir
  14. Lendo fora de época...mas sou 48.040... Fui assistir tudo tudinho pela TV, menos a Rihana... que me derrubou antes.... maravilhoso o Elton Jone... repertório belo, banda/conjunto espetacular cenas lindas e sugestivas...
    Paulus

    ResponderExcluir
  15. Caro Homero,

    Eu não vou pois estou do outro lado do Atlântico, mas mesmo que estivesse aí, não iria.
    Em primeiro lugar, por causa da hipocrisia politicamente correcta que os Mesquita impuseram ao evento. Parafraseando um conhecido criminoso, diria que quando ouço um multimilionário falando em salvar o planeta, saco logo da pistola.
    Das bandas e músicos que lá estarão, três me agradam: Metallica, Guns e Lenny Kravitz. Mas prefiro escutar o som desse pessoal em casa, quando estavam no auge, do que vê-los hoje a fazer de conta que o tempo não passou.
    Sou da opinião que as bandas e os projectos musicais têm prazo de validade, ainda que isso não me torne popular.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  16. Tem uma amiga vendendo seus ingressos para o dia 29.

    ResponderExcluir