-

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Anderson Silva e Maurício de Souza

Sempre é possível fazer um encadeamento entre dois personagens, por mais distantes que possam parecer.

Senão vejamos

O Jô entrevistou o Anderson Silva, e o recebeu com a seguinte saudação:
O nosso próximo entrevistado se depila, tem voz fina e fica descalço e de cueca se agarrando com outro homem... Vem pra cá, Anderson Silva!


Ele mesmo, a atual sensação da porradaria oficializada que é o UFC  Ultimate Fighting Championship, no qual eu não vejo o menor sentido.

Aliás, consegui ver um pouco de sentido, com os trechos de luta que mostraram. na entrevista. O cara é bom, e não tem aquele estilo troglodita que a gente vê, de levar a luta pro chão a toda hora. Anderson lembra os grandes boxeadores, inteligentes, estilosos, como o grande Sugar Ray Leonard, por exemplo. Ele não sai soltando porrada, é observador, estudioso, e fulminante, espera a hora da brecha pra desferir seu soco. No caso do Anderson, o golpe pode ser um pontapé no queixo, totalmente permitido...


A entrevista foi legal, recomendo! Neste Link.

O encadeamento começou com a imagem de Ronaldo Fofômeno vibrando com a vitória de seu contratado Anderson, e me lembrei de uma piada ótima, que contou o Simão, e que ficou ainda melhor com o acréscimo do Megale, sempre apropriado. 

Veja:
Simão: 
Homenagem de Maurício de Souza
O Ronaldo devia ser sócio do Maurício de Souza, senão vejamos... Ele tem o cabelo do Cascão, a barbinha do Chico Bento, é dentuço como a Mônica e tem a fome da Magali.
E o Megale complementou: 
E tem o peso do Jotalhão!!!
Viu só, encadeamento sempre possível, se bem que neste caso, poderia ser mais imediato, já que Mônica sempre dava porrada nos amigos com seu coelhinho!!!

Em tempo, os dois foram destaque nesta semana: 
  1. Anderson SIlva é capa da revista Status, como um dos Homens do Ano (pô, o ano nem terminou ainda..) e 
  2. Maurício de Souza foi um sucesso na Bienal! Estive lá no stand da Panini, super movimentado. E comprei o exemplar Número 1 da Turma da Mônica Jovem, em sua homenagem.

3 comentários:

  1. Sócio não, personagem.

    ResponderExcluir
  2. Pela teoria do networking, existem apenas 2 graus de separação entre o lutador Anderson Silva e Maurício de Souza. Ambos estão conectados em primeiro grau com Ronaldo - o Fofomeno. :-0

    ResponderExcluir
  3. 45.038.... alguém ja passou a marca!!!!!
    Comento concordando...
    Paulus

    ResponderExcluir