Integral para ele, só para ele, três blocos, DUAS horas, como merece um Rei!
Eu estava com o Facebook aberto, convoquei os membros de um grupo do qual participo, mas não estava ninguém logado!! Então ficou um monólogo. Fui registrando o que ia acontecendo, ou quase tudo...
Fiz muito bem!!!
Depois de um começo um pouco claudicante, o Rei se soltou!
Se você não está no Facebook, veja como é a cara dele!!!
E veja a marcha dos fatos, sem fotos, mas com emoções, e risos, e gargalhadas.
Homero Ventura Como foi mesmo que ele abriu a entrevista?! Com que música?! Ah, sim, foi uma nova, chamada 'Emoções', acho que vai fazer sucesso!!há ± 2 horas ·
Homero Ventura Café da manhã, às 2 da madrugada...
há 58 minutos ·
Homero Ventura A homenagem à minha cidade... Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer .... Entre no meu carro, na estrada de Santos, e você vai me conhecer!
há ± 40 minutos ·
Homero Ventura Admitiu seu TOC, Transtorno Obsessivo Compulsivo, de uma maneira cândida.
há 28 minutos ·
Homero Ventura 3:00 Fim do melhor programa do Jô Soares dos últimos anos. Não percam GNT, no domingo, ás 20 hs. Certamente repetirá!!!
há 3 minutos ·
Bem, pra terminar, uma declaração em vermelho: Aquele Roberto Carlos das entrevistas (que só dá pra Globo), que não diz nada com nada, e nos shows, só faz discursos lidos, meio bobinhos, ficou na porta de entrada do estúdio do Jô. (e duas horas depois, saiu pela mesma porta, com certeza...)
Ontem (ou hoje?) ele estava leve, solto, engraçado, contou muitas histórias legais, abriu seu coração com a assunção de várias situações de TOC, a luta contra o cabelo crespo, a memória das letras de suas música, foi simpático com todos....
Enfim, bicho, uma presença de Rei!!!
Assisti no GNT, na íntegra, de novo, à melhor entrevista dos últimos tempos, e ri de novo, gargalhei de novo, me emocionei de novo!!
Agora, se ainda não se deu esse presente, só com as dicas do Aprendiz 1 aqui embaixo:
O endereço é:
http://programadojo.globo.com/videos/#/data%20de%20exibi%C3%A7%C3%A3o/20110916
São 5 vídeos e, para ver conforme exibido, deve-se abri-los na ordem inversa da que está apresentada no site.
Era isso, fiz o registro!
Homerix Cheio de Emoções Ventura
Estavamos todos saudosso de seus sobrenomes do meio. Criativos e engraçados. Não abandone o habito, mano ...
ResponderExcluirFlavio "irmão mais velho pentelho" Ventura
Confesso que só assisti o primeiro bloco, achei que seria aquela coisa ensaiada e fui dormir. Por sua causa vou assistir domingo!!!!!!!!!!!!!!Quero conhecer esse outro Rei de quem vc está falando. Bj na família!
ResponderExcluirMárcia Garcia Bergamini
Ouvir RC é sempre a uma nova emoção despertada por velhas canções. Sempre fui fã de carteirinha! Depois do maravilhoso show em Jerusalém, essa entrevista veio complementar e abrilhantar o mês de setembro. Um homem comum, mas com um romantismo intrínseco que lhe confere o título de Rei, no programa do Jô a sensibilidade dele ficou clara com suas histórias sobre bichos e insetos... Natal antecipado..rs..
ResponderExcluirRoberto Carlos, o ultimo dos românticos.
Symone Ferreira
Por como você descreve deve ter sido emocionante mesmo... Gostaria de ter ouvido Detalhes...
ResponderExcluirCaramba,perdi essa...Adoro o Rei, como vc descreveu deve ter sido maravilhoso, que pena!!!!!!Obrigado pelos comentários.
ResponderExcluirMara Selma
Bem, eu não tenho GNT mas, mesmo que tivesse, não ia conseguir esperar. Fui no site da Globo (globo.com) e pude constatar que foi realmente sensacional. Sem dúvida nenhuma, vale a pena.
ResponderExcluirO endereço é:
http://programadojo.globo.com/videos/#/data%20de%20exibi%C3%A7%C3%A3o/20110916
São 5 vídeos e, para ver conforme exibido, deve-se abri-los na ordem inversa da que está apresentada no site.
Divirtam-se!
Homero,
ResponderExcluirInfelizmente não consegui assisti ao programa, eu tinha planejado, mas por causa do horário e da correria do dia, a canseira não deixou, dormi na hora do programa. Teve um momento que virei na cama e escutei o Jô conversando com o rei, mas apesar de todo esforço, não consegui ficar acordado. Mas hoje vou assistir no GNT.
Salpen
A Globo internacional ainda não nos brindou com essa entrevista. Seu texto aguçou o meu interesse. Roberto Carlos, tal como o Pelé, é magistral...A propósito do Roberto, em Caracas encontrei uma série de 10 CDs denominada "Línea Azul" com todas (pelo menos a maioria)as canções interpretadas pelo Rei em idioma espanhol. Trabalho magnífico de tradução & interpretação, que preserva a riqueza das canções.
ResponderExcluirChefe Homero
ResponderExcluirCostumo dormir por volta das 22:00, mas fiquei esperando para ver, foi difícil mas agüentei.
Sua narração foi perfeita e demonstra que você anotou todos os detalhes no momento que estava acontecendo o programa.
O proft do sapo, a dica da polícia de ir direto para o hotel, a lagartixa que não podia ir para o espaço da outra maior, a cara dele no canto do filme antigo em que Caubi cantava rock, a história da tôca de meia, etc..., foram realmente momentos marcantes.
A minha emoção, e foram tantas emoções, foi bem grande nos momentos "Detalhes", "Olha", enfim, todos os momentos foram especiais para mim.
Maravilha o Jô de sexta.
Abraços
Quero lhe agradecer a dica, jamais imaginei ver o RC de forma tão descontraída, inteligente e engraçada. Tive cólicas de tanto rir. Devo confessar que não gosto de nenhum dos dois, nem do Jô e menos ainda do Roberto Carlos (pelos antecedentes que você mesmo mencionou). Agora, tantos anos passados da Jovem Guarda, recupero o menino de Cachoeiro, é fico feliz.
ResponderExcluirObrigada Homero, pela generosidade de compartilhar conosco suas experiências, um abraço de sua fã,
Anália
Foi mesmo uma emoção o Roberto no Jô Soares. Se prestarmos atenção nas histórias, os cuidados com os animais, a lembrança dos amigos, o carinho que é tratado pelo Jô percebemos que Roberto é generosidade e gentileza pura. Vocês viram a emoção do Jô Soares no final do programa? Achei que ele fosse chorar. Certa vez fui a um show do Caetano Veloso, que depois de contar a história da música "Debaixo dos Caracóís dos seus cabelos" ele disse: "É muito saber dessas coisas pra gente saber a QUEM a gente chama de REI". Roberto compôs a música logo depois que chegou de uma viagem à Londres quando tinha visitado Caetano no exílio. Depois de conhecer essa história eu ouço a música e percebo toda a emoção de um momento vivido por esses dois gigantes da MPB.
ResponderExcluirEssa música é uma crítica aos militares golpistas q controlavam o Brasil na época
ExcluirÚltimos resquícios de um Roberto Carlos "rebelde"
Queria saber daquela biografia não autorizada de Roberto Carlos contando os "podres" do rei...kkk
ResponderExcluirAli pela URCA...nas vizinhanças do Rei...
ResponderExcluirAli pela URCA...nas vizinhanças do Rei...
ResponderExcluir