Na semana que antecedeu a final do Campeonato Paulista, o magnífico volante Arouca, do Santos, do alto de seus mais de 100 jogos se marcar um gol, sonhou que faria o gol do título.
E fez!
E ainda mandou um balaço na trave e foi um dos grandes responsáveis pelo BIcampeonato, ao lado de Zé Eduardo e do contestado zagueiro Durval, valente!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaDljlkYgzzB9VASRpTJach9m2FcxHbMLL4VMVOHMZvVe4fcvAzOUML1nMAe4MHEFGiRVGnkh1v8G9HSIgXME4k7sv8tTdThWHb7hdw3H1fv2uxICjhOEemUv84-j7y-q64ClJYrO-N2dK/s1600/neymaralfa.bmp)
Parabéns aos demais campeões de ontem, em especial ao Cruzeiro, do ainda chorão Cuca, e ao Internacional do educado Falcão, num jogaço-aço-aço! Ressalto ainda os times 'de segunda' que levaram o tItulo: Chapecoense, em Santa Catarina, Santa Cruz em Pernambuco, e Bahia de Feira de Santana na Bahia.
Voltando a Neymar, duas breves piadinhas do Simão, hoje, sobre a condição de 'future papa', aos 19 anos:
- Ele engravidou pois agora é proibida a paradinha.
- Isso aconteceu pois ele não soube usar o ganso.
Falando em Ganso, foi tocante aquele abraço dos dois amigos ao final do jogo.
Essa amizade vai junta até a Seleção!!!
Essa amizade vai junta até a Seleção!!!
O TRI lá de cima, é a expectativa na Libertadores. Pois é... o grande Santos, com aquele time todo, foi só duas vezes campeão do torneio sulamericano.
Acho que agora, vai!
Gostei de uma definição que ouvi: o Santos de hoje compara-se positivamente a qualquer time brasileiro, talvez perdendo apenas para o Santos do ano passado!!
Deixa eu curtir o momento!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário