-

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bi!!! Tri???

Na semana que antecedeu a final do Campeonato Paulista, o magnífico volante Arouca, do Santos, do alto de seus mais de 100 jogos se marcar um gol, sonhou que faria o gol do título.

E fez!


E ainda mandou um balaço na trave e foi um dos grandes responsáveis pelo BIcampeonato, ao lado de Zé Eduardo e do contestado zagueiro Durval, valente!


E de Neymar, o da capa aí ao lado, que estava pouco inspirado, o suficiente para perder um gol cara a cara, mas o suficiente para dar um passe de 3 dedos para o Alan, que perdeu o gol, e para fazer um gol A LA Ronaldo contra a Turquia em 2002, só que não foi de bico, e sim mirado por entre as pernas do zagueiro, que surpreendeu o bom goleiro Júlio César, obrigado, foi ótimo.


Parabéns aos demais campeões de ontem, em especial ao Cruzeiro, do ainda chorão Cuca, e ao Internacional do educado Falcão, num jogaço-aço-aço! Ressalto ainda os times 'de segunda' que levaram o tItulo: Chapecoense, em Santa Catarina, Santa Cruz em Pernambuco, e Bahia de Feira de Santana na Bahia.

Voltando a Neymar, duas breves piadinhas do Simão, hoje, sobre a condição de 'future papa', aos 19 anos:
  1. Ele engravidou pois agora é proibida a paradinha.
  2. Isso aconteceu pois ele não soube usar o ganso.
Falando em Ganso, foi tocante aquele abraço dos dois amigos ao final do jogo.

Essa amizade vai junta até a Seleção!!!

O TRI lá de cima, é a expectativa na Libertadores. Pois é... o grande Santos, com aquele time todo, foi só duas vezes campeão do torneio sulamericano.

Acho que agora, vai!

Gostei de uma definição que ouvi: o Santos de hoje compara-se positivamente a qualquer time brasileiro, talvez perdendo apenas para o Santos do ano passado!!

Deixa eu curtir o momento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário