-

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Birthday, Blog, Bife

Birthday
Gente, ao invés de responder a cada uma das 120 mensagens de congratulações que vocês me enviaram, faço-o de uma cajadada só.
Primeiro pra dizer que fiquei emocionado, com tamanha demonstração de carinho por minha pessoa. Ademais, devo admitir que o aniversariante fazer um self-anouncement, uma mensagem auto-comemorativa contribui bastante, né... mas foi bom como termômetro...
Não foi a primeira vez que fiz isto. Em 2008, quando completei 50 anos, estava muito feliz e veio-me a inspiração para aquela mensagem estruturada, que alguns chamaram de poema. Está lá no meu blog (http://blogdohomerix.blogspot.com/2008/01/hoje-e-um-dia-especial.html ). Muitos de vocês não leram, na época, meu público era beeeem menor...
Pena que aquele ano não terminou tão bem como começou, mas isto são facts of life, vida que segue.


Blog
Seguramente, esta foi a mensagem com maior feedback que tive, nunca antes na história desse homerix me responderam tanto.
A maior parte das repostas, além dos cumprimentos, pede que eu siga escrevendo e compartilhando minhas abobrinhas. Pois é, para isso, criei o blog. Só falta esse apoio todo se refletir lá.
Sei que tenho potencial para ter mais de 100 seguidores, e um bom número de comentários às postagens. Aos poucos, vamos chegando lá. No momento, estou 40 seguidores, e acumulei 25 comentários. Aos pouquinhos, os leitores vão se acostumando com o formato. Dependo de vocês!!!
Eu acho que, sendo seguidor, você receberá um aviso quando eu postar nova postagem. Acho que isto pode ser ativado. Ainda não o fiz, pois estou dedicando minha undivided attention para registrar todo o meu passado. Meu backlog é enorme! Vocês estão acompanhando: since inception to 2008, já foram alimentadas 114 textos, 2009 deve ter umas 40, e 2010 foi aquela loucura, de 130 mensagens. Assim que eu completar o passado, eu verifico se dá pra ativar uma mensagem de aviso.
E,.....também..... no mesmo momento, pretendo descontinuar o uso do Email ...... percebeu???!! Tenho que incentivar o uso do novo formato.... Só vou manter o envio em Email para quem se expressar publicamente, com firma reconhecida em cartório..... Brincadeira... Basta me avisar!! MAS TEM QUE ME AVISAR!!!
Já sei de alguns que preferem assim, mas mesmo pra esses, favor avisar de novo!!!

Bife   (...ou seria Wife?)E falando nos projetos da minha mensagem, anuncio que Los Bife is back!!!
Eles vão tocar na lapa, no próximo dia 11, com novo baterista, em fase de testes. O nome dele é Guy (nome mesmo), portanto não começa com 'b', mas segue sendo um 'b'aterista. 
No caso de se firmarem com ele, pretendem ir ao estúdio gravar as músicas novas, e seguir seu caminho.

Grande abraço e sigam em contato .... cada vez mais no blog e menos no email!

Homero Ainda em 2009 Ventura

Um comentário:

  1. Nunca antes na História... chavão do ex Presidente (Lula).
    Paulo

    ResponderExcluir