-

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Past Posts 2009

Blog News - Janeiro 2011.
 
A) Novas Postagens Velhas
Terminei as postagens das mensagens enviadas em 2009.
Foram 128.
 
Destaques, em minha modesta opinião, além da celebração de vários entaniversários Beatle, foram as mensagens sobre Obama, e sobre o novo filme de Star Trek.
No arquivo anexo, está a listagem, por mês de postagem.


B) Comentando Postagens
  1. Clique em Comentários, lá no fim da mensagem;
  2. Coloque seu comentário na caixa grande em branco;
  3. Na caixinha Comentar como, se não quiser colocar sua conta, escolha a opção Nome/URL (seja lá o que for isso);
  4. Abrir-se-ão DUAS caixinhas, pra colocar Nome e URL ;
  5. Coloque seu nome, ou pseudônimo que eu reconheça, por exemplo, se seu nome for José Silva, coloque José S. ou J. Silva;
  6. Clique em Continuar;
  7. Depois em Postar comentário;
  8. Se você quiser se identificar oficialmente, ao invés de Nome/URL, escolha a opção Conta do Google, e coloque sua conta do Gmail, que é nome@gmail.com;
ATENÇÃO: Alguns comentários que eu tenho recebido por email, eu tenho inserido no blog, com o cuidado de não colocar o nome verdadeiro. Se não desejar que eu faça isso, me avise. mas eu adoraria mesmo é que os comentários viessem naturalmente.
 
C) Seguindo Homerix
Abri o ano com 39 Seguidores.
 
Hoje, estou com 50.
 
A média de UM POR DIA é boa, principalmente se for mantida para sempre (HeHeHe).
 
Para você, que é do GMail, é bem fácil se tornar Seguidor (caso já não seja):
clique no botão Seguir, e informe sua Conta do Google, que vem a ser o seu nome@gmail.com
__________________________________________________
 
Agora, faltam as 130 plus mensagens de 2010 até a criação do blog, mas isso vai demorar, pois minhas férias se fueran.
 
Grande abraço
 
Homerix

Nenhum comentário:

Postar um comentário