-

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ópera bufa... já estou bufando!

Um amigo me cobrou:
"E aí, vai rolar algum comentário sobre o leilão do Ronaldinho Gaúcho? De qq maneira, acho que precisamos esperar o desfecho pra saber qual clube deu o maior vexame. Fla com sua torcida na porta do hotel e mais um NÃO ou o Grêmio com suas caixas de som no gramado.
abçs."
Eu respondi:
"Sinceramente já estou de saco cheio dessa novela, amplificada ao máximo por uma imprensa idiota que não tem notícia pra dar. É tudo uma vergonha, verdadeira ópera bufa! O episódio de quinta-feira foi ridículo, com a entrevista que nada disse, pra uma imprensa mobilizada à quinta potência. E bem feito pros três competidores, que achavam que ia ser assim, fácil, sem falar com o Milan. Quero mais é que os três sea food, e que apareça um quarto, quietinho e leve o astro, mesmo que seja o Corinthians. Se for o Santos, eu desisto. Quero distância. Nada que se relacione a Ronaldinho Gaúcho me interessa, desde que ele fez aquele papelão em 2006, quando foi a maior decepção. "
Pelé, do alto de seu trono, criticou o leilão e invocou a época romântica: "Se ele disse que ama mesmo o Grêmio, deveria jogar de graça lá, já que está com a vida feita!" E lembrou que, em uma época de dificuldade do Santos, ele jogou um ano inteiro sem salário ou prêmios. Que saudade...

Pode ser um exagero, mas você pode imaginar, por exemplo, o Robinho jogando em outro clube brasileiro que não seja o Santos?


Homero Bufando Ventura

7 comentários:

  1. realmente uma palhaçada!
    A$$i$ perdidinho e a gente igual bôbo acompanhando!
    E o Ronaldinho marionete! No Blog do Rica Perrone, ele brinca dizendo que se perguntarem pro Ronaldinho se ele está sentindo calor, ele vai virar pro A$$i$ e perguntar: "Estou?".

    PS: Do jeito que o dinheiro manda nas coisas, respondendo o seu outro e-mail, eu acredito no Robinho em outro time brasileiro que não seja o Santos!!! sem querer provoca!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. E estou muito satisfeito que o Santos tenha deixado de lado essa idéia idiota de contratar o RG. O preço seria muito alto, para ter o concurso do ex-craque, que hoje não passa de uma foca amestrada. Tem razão o Pelé...

    Recomendo apenas que você seja mais reservado ao bufar. Veja abaixo, que isso pode levar a constrangimentos, se falado dessa maneira em Portugal

    ResponderExcluir
  3. Homero,

    Eu sou flamenguista e torço muito para o Ronaldinho não vir para o Flamengo, pois acho que ele é uma ilusão e também que ele não quer mais nada com futebol.

    Que o Grêmio leve ele logo!!!!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. E aí meu irmão, tudo bem? Espero que sim. Quanto ao assunto em pauta é mesmo uma vergonha esse bando de mercenários que hoje frequentam os campos de futebol. Mesmo sabendo que a vida de atleta é curta o expetáculo é DEPRIMENTE e QUEREM QUE O CARA VOLTE PARA A SELEÇÃO. TÁ LOUCO SÔ. BYE

    ResponderExcluir
  5. Segundo os ventos que chegaram a porto de galinhas, o Milan informou que o MENGAO tem 99,99 de chance. So espero que nao quebre o Flamengo como fez romario sds. Fernando de ferias e com blackberry

    ResponderExcluir
  6. Eu também já estou de saco cheio desse assunto. Assim como estou de saco cheio da história das férias pagas do Lula e dos passaportes dos filhos dele. Realmente, quando falta assunto, a imprensa irrita com a sua insistência em sensacionalismos (quase sempre!).

    ResponderExcluir