-

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Marcadores do Homerix

Blogueiro novo que sou, estou longe de saber as mumunhas da ferramenta.
 
Primeiro, aquele já tradicional lembrete ao meu grupo premium: junte-se aos 21 seguidores oficiais do blog, botãozinho 'Seguir' logo abaixo da foto do meu time
 
Agora, ao assunto!
 
Em meu processo de aprendizado, descobri uma faceta interessante da minha ferramenta blogueira: os marcadores.
 
Na verdade, trata-se de uma peça de organização por assunto. Muito útil para o meu barco, que sagra por muitos mares. E que fez já muitas viagens...
 
E ele permite mais de um marcador por texto. Então, o texto 'Nowhere Boy', por exemplo, que abriu o blog, será marcado como Beatles e também como Cinema. Ótimo também, para este comandante que adora dar uma desviada de rumo no meio de uma viagem, usando despudoradamente o 'aliás'.

As 'viagens' antigas (e são muitas), então, serão organizada e paulatinamente inseridas, com seus respectivos marcadores. Quando tudo terminar, então, os passageiros que embarcarem querendo ler Beatles, poderão selecionar o marcador Beatles, e todos os textos aparecerão, organizadamente. E os de futebol! E os de política! E os de abobrinhas em geral.

COOL!!!!

Homerix Aprendendo Ventura

Um comentário: