-

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Show do Ânus

Quem sabe botando o assunto assim, como direi, de uma forma mais direta e escatológica, eu consiga atingir mais pessoas.
Bem, na referida mensagem, que reproduzo neste link, além de chegar à conclusão do título e torcadilho, eu saudei o Flu campeão, no P.S., após perdoá-lo por ter subido ao andar de cima sem subir a escada. Explicando melhor aos not-football-lovers: o Fluminense foi campeão da Terceira Divisão em 1999, mas foi convidado para disputar a Primeira Divisão em 2000 (o andar de cima) sem passar pela Segunda Divisão (sem subir a escada)....
Beam Me Up, Scotty!!!
(quem não souber o que isto significa, diga-me) 

Ontem, em plena cerimônia de celebração aos melhores do Campeonato Brasileiro, com merecidíssima eleição de Conca como craque do campeonato (38 jogos jogados em 38 possíveis, 9 gols feitos, e assistência a outros 19), o Andrés Sanchez, presidente do Corinthians provocou a torcida do Flu.
Após receber homenagem das mãos do Lula, pelo centenário de seu time, num ano em que não ganharam nadinha, nadinha, ele foi ao microfone, sem ser chamado, e soltou, sem papas na língua:
"É um orgulho ser presidente de um clube que caiu, e voltou à Primeira Divisão pela porta da frente!"
Vaias, Palavrões, Ovos, Tomates .... (só da torcida do Flu)
Homero Baixando Pano Rápido Ventura