-

domingo, 10 de janeiro de 2021

Gal 75 - Meu Bem. Meu Mal - Zé Ibarra (e Felipe)

 O Projeto celebra os 75 anos de Gal Costa 

São 10 Sucessos da cantora

Revisitados por ela, em dueto com 10 convidados

Com produção de Felipe Ventura e Marcos Preto

Com violino, violas e arranjos de cordas de Felipe Ventura


ESTA FAIXA: MEU BEM MEU MAL

Convidado: Zé Ibarra

Compositor: Caetano Veloso


Ouça no SpotifyGAL75 

ou procure GAL75 na sua plataforma de preferência!

Caso não tenha, forneço aqui o vídeo no YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=p4LvZE15Bsw 





A Palavra do Felipe sobre a Produção, no Instagram

       (siga-o no @felpacven)

“Meu Bem, Meu Mal” (@caetanoveloso ) faz parte do projeto de duetos da @galcosta com 10 convidados especialíssimos que realizei com o @marcuspreto . Sexta (Amanhã!) sai Gal com @criolomc e Gal com @timbernardes

Vale a pena ler o relato do Zé sobre esta faixa! Que artista incrível, ainda ouviremos muito dele. Zé de tal forma nos fez babar que ele participa também de Paula e Bebeto, dueto da Gal com Criolo que sai amanhã. (hoje meia noite?)

sobre as cordas - dado que a música é relativamente longa e repete inteira, resolvi abordar as duas metades com formações diferentes: a Gal canta com uma orquestra de cordas, o Zé com um quarteto. (Em alguns momentos rola um orquestra feat quarteto, e vice versa) Me digam se curtiram!

Produzida por Zé Ibarra, Felipe Pacheco Ventura e Marcus Preto
Zé Ibarra – Voz, piano
Felipe Pacheco Ventura – Violinos, Violas, Arranjo de Cordas
@marcusbach10 – Cellos

Zé Ibarra foi gravado no estúdio Canoa por @guijesustoledo .
Gal Costa foi gravada por Alexandre @fontanetti no Space Blues

Mixado por @dudamellosom no Rockit! estúdios
Masterizado por @a.rabaco no Estúdio Aura



#gal75 #galcosta #zeibarra #forever #vh1 #behindthemusic 

Nenhum comentário:

Postar um comentário