-

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Live Maratona sobre John Lennon - E eu vou abrir com um texto meu!!

Pra quem não conhece, Marco Antônio Mallagoli é considerado o maior Beatlemaníaco brasileiro!

Um dos poucos a terem conversado COM  CADA UM DOS 4 BEATLES!!

Ele mantém um site muito legal Revolution (LINK), que mantém a chama acesa há décadas, e promove Magical Mistery Tours, levando os fãs a Londres e Liverpool. Já faz 30 anos que fui à cidade natal dos Beatles.  Decerto que um dia farei uma dessas! 

Está mais que na hora... Bem, a hora não é de viajar, mas um dia isso passa... 

Bem, o Mallagoli vai fazer uma Live Maratona em homenagem a John Lennon, no próximo dia 8 de dezembro quando se completa 40 anos sem o ídolo, brutalmente assassinado.

É Maratona porque durará 6 horas, no mínimo, e ele convida!!

Eu vou abrir a maratona 

com um texto meu!


Será hoje às 14 horas 

no canal do YouTube  

http://bit.ly/youtuberevolution9

Aqui, o convite que ele fez

"Homenagem a John Lennon 

Dia 08/12/2020(terça-feira), vai fazer 40 anos que John Lennon, covardemente foi levado embora deste nosso mundo. 

Vamos fazer uma Live em homenagem ao "Pai dos Beatles ", e quero convidar você a participar. 

Seja tocando e cantando, ou apenas dando um depoimento da importância e influência dele na sua vida.

Para isso, peço a gentileza de entrar em contato comigo o quanto antes, marcando um horário para a sua homenagem pessoal nesse dia.

A Live será das 16 horas até por volta de 22 horas, outra maratona musical, com muito amor e emoção.

Estou programando 2 músicas da carreira solo ou dos Beatles, composta ou cantada por ele, para cada um, portanto se houver interesse, seja rápido, pois outra pessoa pode escolher as músicas que você quer tocar e cantar. 

E me passe o horário melhor aproximado.

Peço também, que você ajude a divulgar, assim que liberarmos os folders e as informações ao público. 

Vamos fazer uma grande homenagem juntos a esse nosso ídolo.

Aguardo seu contato e sua resposta . Obrigado.!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário