-

domingo, 8 de março de 2020

Primeira vez em 20 anos

Queridos amigos,  não sei se vocês sabem, faço parte como voluntária, de um projeto de assistência aos irmãos mais necessitados das Comunidades de Acari e Gramacho. Esse trabalho é realizado uma vez ao mês com entrega para as famílias cadastradas (previamente avaliadas quanto à necessidade de proventos básicos) de cestas básicas, roupas, cobertores e diversos utensílios dos quais são privados, bem como, lanche para as crianças.

Todos estão acompanhando os estragos que a chuva deste final de semana está causando no nosso Município e arredores.

Hoje, era o dia marcado para a entrega dos donativos mas, logo pela manhã, recebemos um comunicado do padre da Paróquia de Acari, que nos cede o galpão da Igreja para as nossas atividades, de que não deveríamos ir pois estava tudo alagado, inclusive, muitas famílias perderam tudo que tinham com a chuva. Em Gramacho, o trabalho é realizado num espaço cedido pelo pastor local, perto do antigo lixão, onde a situação era a mesma. 

Foi a primeira vez em 20 anos, que a Seara foi impedida de realizar esse lindo trabalho.

Enfim, venho fazer um apelo para que, se tiverem roupa de cama, toalhas de banho/rosto, colchonete, colchão, roupas e outros utensílios necessários para o funcionamento de uma casa, que puderem doar, agradecemos imensamente!
A entrega poderá ser feita aqui em casa (Rua Alexandre Ferreira, 195/501-Lagoa) ou no Centro Espírita Seara de Amor e de Luz (Rua da Passagem, 161 – Botafogo).
Que Jesus abençoe a todos!

Seguem algumas fotos que nos mandaram de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário