-

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Segredos do Dia do Câncer

Gente, ontem fui entregar mais uma doação de produtos da Victoria's Secrets no INCA, coletada de viajantes aos Estados Unidos. Em tempo, não falo da tribo mexicana anciã, ou dos invasores do Japão de National Kid. Trata-se do Instituto Nacional do Câncer, que tem sede aqui, no Rio.
Em tempo, aquela entrega é um hábito que comecei e expliquei aqui neste link:



As voluntárias acharam ótima a data, pois está chegando o Dia das Mães e farão rápida renda para alegrar as crianças doentes do hospital, coisa que elas vem fazendo há muuuito tempo.

Nada melhor, também, neste Dia do Câncer, do que reavivar a campanha, explicado no link e que eu repito aqui, extrato do post acima. ela foi inspirada em uma grande amiga, que era voluntária lá, e se foi deste plano já há 3 anos. É destinada, em princípio, a quem já mora nos EUA, mas vale para qualquer viajante!!
Os hidratantes, colônias, perfumes e glosses da Victoria's Secrets vendem muito bem no bazar.
"... e a gente arrecada um bom dinheiro para os pacientes!". 
(palavra de minha amiga voluntária) 
Faço um trato com vocês:
sempre que ...

  • 1... vier ao Brasil (ou souber de alguém que venha),

  • 2... compre (ou peça pra esse alguém comprar) algumas promoções daqueles produtos, qualquer quantidade,

  • 3... traga (ou peça pra esse alguém trazer),

  • 4... e entre (ou peça pra esse alguém entrar) em contato comigo
  • Aí, eu pego, junto e levo lá!!! 

    Tá valendo??

    Abraço e mãos à obra!!

    Obrigado... aliás,
    são as crianças que agradecem!!



    3 comentários:

    1. Excelente iniciativa, Homerix. Costumo recomendar a quem se queixa de problemas que visite a ala infantl do INCA, como fiz por algum tempo. Abs, Camargo

      ResponderExcluir
    2. Homerix,

      Notável postagem, humanitária iniciativa. No Brasil tenho participado com contribuições à Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa. Organização que conheço há muitos anos e que realiza um trabalho humanitário emocionante, solidário e muito construtivo. Recomendo visitar o site http://caccst.org.br/site/

      ResponderExcluir
    3. Homero, realmente tenho andado afastado dessas ações depois do afastamento de nossa colega Marcia, e também do falecimento precoce de nossa amiga Leilane...Elas "davam um gás" realmente muito grande. Ontem, por coincidência, apareceu a Anete na TV, no Bom dia Rio. Ela é uma das voluntárias que nos recebeu em nossa visita ao INCA, uns 3 ou 4 anos atrás, ainda com a Leilane viva. Fiz contato com ela, parabenizando-a por permanecer tão "fiel à causa" e prometi voltar a ficar mais próximo. Tomara que eu consiga cumprir. Conto com a sua valiosa ajuda. Sds, A2.

      ResponderExcluir