Tanto disseram que você tinha que ir embora!!
Tanto lhe encheram a paciência!!
Tanto lhe perseguiram!!
Tanto deixaram bater em você, sem punição!!
Tanto não lhe deixaram em paz!!
Que agora você vai!!
Há tantos anos me diziam, me importunavam, me enchiam
"E o Neymar agora vai embora, né?"E você ficava, você ficava, você ficava...
Você era feliz aqui. Nada melhor que aquela propaganda que você fez, de Guaraná, que você dizia: "Agora, não, né?"
Mas agora chegou a hora!!
Vai, Neymar!! Vai ser feliz por lá!!!
Obrigado!! Obrigado por tudo!!
Foram muitos os momentos de deleite, de emoção de absoluta felicidade que você nos proporcionou!!!
E foi com profissionalismo ... foram poucas as vezes que não apareceu para treinar!
E foi com resistência... foram poucas as vezes em que não apareceu pra jogar!
E foi com humildade ... foram poucas as vezes em que o estrelato subiu à cabeça!
E não foram poucas as vezes em que carregava o time sozinho...
E foi um exemplo de respeito à família!! Bom filho e bom pai!!
Foram tantas as gargalhadas que eu dei após um lance seu, muitas vezes cheguei às lágrimas!! Foram tantas as segundas e quintas-feiras em que eu ouvia os outros falarem de você e de meu time, maravilhados!! Foram tantas as ocasiões em que eu estampava uma foto sua de página inteira nos vidros de minha sala!
E que ano foi aquele de 2010? Em 2011 teve Libertadores, e Mundial (esquece!), e teve aquele gol exotérico, mas 2010 vai ficar pra sempre em nossa memória!!! Foi brilhante, mais da conta, show atrás de show!!! Era o Quarteto Santástico!! Teve placares de 1 até 10!!! Só faltou o 7!! Fica pra volta!!
Foi muito bom!
Valeu, mesmo!!! Que linda sua imagem chorando!!
Agora, pra mim, é agüentar a entressafra até a próxima geração de Meninos da Vila. Pode demorar, mas ela vem!! E vamos encantar a todos novamente!!
Assim será!!!
Disse tudo !
ResponderExcluirAntonio Alvarez
187457 -
ResponderExcluirHomero,
Muito bem. Apenas acrescento que foi com muita simpatia e respeito a fãs de todos os clubes e à imprensa.
Abraço,
Ribor50
Homerix,
ResponderExcluirQue o Neymar tenha êxito na sua jornada ao exterior e espero que recupere o seu futebol diferenciado, que tanto apreciamos, e que o lançou ao estrelato. Seu ciclo de contribuições ao Peixe está encerrado e já não é de hoje, pois já não tem mais a mesma motivação do menino que cresceu no Santos. Chegou a ser frustrante o seu desempenho, muito aquém do seu padrão, nos últimos jogos pelo Santos.
A lamentar, como torcedor cidadão, o modelo tupiniquim criado sob os "auspícios" de contumazes decanos da CBF, por quem não tenho o menor respeito, e que leva à situação de enriquecimento de agentes e intermediários, endividamento e empobrecimento do clube e torcedores frustrados. O Peixe vendeu o Neymar e trouxe o William José. Isso é reposição de craques? Teria sido melhor promover a garotada da base. Ora, por favor...
Que o menino, possa encantar Barcelona, a Espanha, a Europa e o mundo! Continuo torcendo por ele, afinal honrou como poucos o manto sagrado do Santos! E ele sabe, NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER! Até breve Neymar!
ResponderExcluirMuiiiiiito bom, Homero Armando Nogueira Ventura......
ResponderExcluirNão dá para negar...dá uma tristeza!!!!
ResponderExcluirVou compartilhar!!
ResponderExcluirBelas Palavras!!
Maravilhoso Homero.
ResponderExcluirDevias enviar essa ode de adeus ou até logo para os comentaristas da ESPN (todos, menos o JC Albuquerque) do Sportv (menos o Milton Leite e o Mauricio Noriega, todos os da Globo, e os da Band, principalmente o Neto que agora deve estar sorrindo satisfeito.
E a nova geração já está a caminho ( Giva, Gabigol, Neilton, Vitor Andrade, Pedro Castro, Citadini, Gasperotto, Jubal e a geração seguinte já está sendo preparada para substituir essa.
DNA de revelação de craques é apanágio do Santos. Boa sorte garoto. Continue calando a boca dos invejosos de plantão.
Flavio
Você já deveria ter se acostumado já que o Santos, nos últimos anos, tem revelado bons jogadores e vendido após a valorização.
ResponderExcluirComo exemplos temos: Renato (hoje no Botafogo), Elano, Diego, Robinho, Ganso, Danilo, Alexsandro, Willian e pelo mais alguns que esqueci.
Torço que o Neymar pare de simular faltas e brilhe intensamente no Barcelona. Torço, principalmente, que ele não se torne um Robinho ou um Lucas que está jogando muito menos do que no São Paulo.