-

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Obrigado, Neymar!

O que aconteceu com o Santos ontem é coisa nunca vista...

Precisando ganhar, o time entrou nervoso, o adversário provocava, marcava em cima. Mas estava indo tudo bem quando....

Bem, vou descrever aqui os lances capitais!

  1. Meio do primeiro tempo, lance na área do Colo-Colo, Neymar sofre penalty, reclama, mas levanta e volta pra marcar, corre e derruba o adversário, falta e Cartão Amarelo.
  2. Cinco minutos depois, cobrança de falta pela meia-direita, Ganso ameaça bater de esquerda, mas quem bate é Elano de direita, bola na rede, torcida grita gol, mas foi pelo lado de fora.
  3. Cinco minutos depois, cobrança de falta pela meia-direita, Ganso ameaça bater de esquerda, mas quem bate é Elano de direita, bola na rede, torcida grita gol, e foi GOOOOLLLL! 1x0 Note que o lance foi idêntico, mas o resultado foi diferente.
  4. Um minuto depois, Neymar tabela lindamente com Zé Eduardo, que passa lindamente para Danilo, que dribla lindamente o goleiro e faz o GOOOOLLLL! 2x0
  5. Segundo tempo, 6 minutos, Neymar rouba bola na entrada da área, carrega de letra com a direita, dá um chapéu no zagueiro de pé direito, e na frente do goleiro, tira do goleiro com a esquerda, para o GOOOOLLLLAAAAÇÇÇOOO! 3x0
  6. A minha reação nos outros dois gols foi gritar, mas neste, foi de GARGALHAR, que pintura!!

Veja aqui, os gols!

Mas logo depois, começou o desastre! 
  • Na comemoração do gol, Neymar pega uma máscara com a estampa dele, no chão e coloca! O juiz dá o 2º Cartão Amarelo e o expulsa! Primeira baixa do Santos! Regra? Sim, mas pera lá!!! Que punição é essa para uma jogada de gênio!!!  Fazer o quê! Mas não parou por aí!
  • Dez minutos depois, Zé Eduardo troca carícias com um chileno e acabam expulsos! Segunda baixa do Santos! Mas não parou por aí!
  • Elano, que estava com um Cartão Amarelo, foi sabiamente substituído, pois poderia ser mais uma baixa do Santos no fundamental jogo da próxima quarta-feira no Paraguai.
  • Alguns minutos de pois, o Elano, em meio a uma discussão na lateral, já NO BANCO de reservas, joga uma toalha no treinador adversário. O juiz vê e o expulsa. Terceira baixa do Santos!
  • Aí o time se desestabilizaou, tomou dois gols, mas ganhamos!

E o próximo jogo? Sem três atacantes, que aliás montaram o placar de ontem, e precisando ganhar??!!

Esse juiz.... tudo bem, aplicou a regra ... mas... que merda!

Vamos ver se Ganso, e os substitutos dos 3 expulsos, agora comandados por Muricy fazem um milagre!!

Mesmo depois disso tudo, eu confirmo o título deste post, sem nenhuma ironia!

Obrigado, Neymar!!!

Você me dá muitas alegrias, e proporciona momentos mágicos!!!

Homero Gargalhando e Chorando Ventura

3 comentários:

  1. Foi lindo, o gol lembrou aquele de Ronaldinho Gaucho pela seleção no começo da carreira. Golaço. Mas o menino tá muito nervoso, acho que precisa de uma namorada.

    ResponderExcluir
  2. Disse, que não entendo, mas sempre com solidariedade, concordante, é isto aí....LINDO!!!!!!
    Paulus

    ResponderExcluir
  3. O individual está bem. Falta equipe. Essa diretoria do Peixe deveria afagar o Ganso, nos mesmos moldes em que afagou o Neymar. São jogadores diferenciados e merecem tratamento idem. Ah! os agentes não deixam...entendi...quero voltar pro buraco!

    ResponderExcluir