-

sábado, 2 de abril de 2011

Habemus craque?

Segundo Tostão, sim!!

Veja um extrato de uma coluna de José Miguel Visnik, no Segundo Caderno  d'O Globo, deste último sábado!

Lá pelo meio do artigo, ele  também defende pelo menos duas das quedas de Neymar que foram vaiadas. Aliás, com o recurso do video-tape, todos vimos: um pontapé no joelho, e uma cabeçada que o deixou tonto. Tanto que ele caiu, ficou e demorou um pouco a voltar.

E achou, como eu, ridículo, que os dirigentes britânicos queiram que ele peça desculpas por uma acusação de racismo que ele nem fez!!

E você o que acha? Habemus Craque?

Por favor, declare seu time!

Eu sou suspeito.

Apenas fico feliz quando vejo amigos, torcedores de outros times, declararem que viam os jogos do Santos no ano passado pelo amor ao espetáculo no futebol.

Aliás, todo o Brasil viu!

Só Dunga não.... Deu no que deu....

Ainda veremos esse futebol por muito tempo, de preferência ainda no Santos, na companhia de Ganso, que eu reputo ainda mais craque que o moicano abusado!

E, claro, se os brucutus não estourarem joelhos e canelas tão valiosos ... que os deuses do futebol os protejam!!!

E temos ainda, no São Paulo, outro a merecer a fumacinha branca: Lucas!

Portanto: Habemus Craques!!!

O Brasil está em sua melhor fase em muitos anos!!

Vamos ver o teste da Copa América!!!
Abraço

Homero Não Mexam No Meu Time Ventura

3 comentários:

  1. Habemus craques. O que no habemus é uma diretoria profissional. Essa diretoria do Santos, incluindo o presidente Álvaro, já mostrou que não é do ramo. Não exercem liderança alguma. Paparicaram demais o Neymar, "esqueceram" do Ganso e da equipe. Permitiram a saída barata do Wesley, quem era uma peça fundamental naquela máquina de jogar futebo do 1o semestre de 2010. Demitiram um bom técnico, sob argumentos pueris e contrataram a mala do Adilson, que se prestou somente a inflar a folha do Peixe. Se essa diretoria e o presidente ainda têm algum amor pelo Santos, deveriam renunciar imediatamente e deixar a tarefa de gestão, que deve ser eficaz e eficiente, para gente mais competente, sobretudo para resgatar o senso de equipe, com a devida e competente valorização dos craques e da equipe, e não apenas de um deles.

    ResponderExcluir
  2. Habemos craques mas no habemos defesa. Quando é que vamos contratar alguém que melhore aquela zaga. Tá difícil. Volta Arouca, rápido.
    Quanto à diretoria, todas serão de torcedores, não sei se haverá alguma profissional.
    Técnico agora já temos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Homero, bom saber que não sou o único com a opinião de que Ganso é mais craque. Ganso é aquele que organiza, que pensa e estrutura o jogo. O estilo do Neymar, por sua vez, é mais vistoso, mais ousado... talvez isto explique a diferença na badalação.

    ResponderExcluir