-

sábado, 23 de abril de 2011

Seguindo Homerix

Estou prestes a ter meu 100º Seguidor! EEEEHHH!
Mas, cá entre nós, esperava ter atingido esta marca beeeem antes, 
dado o número de visitas que tenho tido.

Seja você o meu 100º Seguidor (se ainda não é)!!!


Quando mandei minha mensagem sobre os teasers mostrei um conselho que uma jornalista me deu, lembra
Conselho: invista na sua lista de seguidores para aumentar a audiência de forma mais independente. Incentive também que as pessoas se tornem seus seguidores... Esse é um índice importante de audiência!
Pois é, amigo, cá estou fazendo a campanha sugerida!


Instruções?

Vamos lá!
  1. Pra ser seguidor, é só apertar o botão 'Seguir' na seção 'Seguidores', logo abaixo do Número de Visitas. Se você tiver conta Google (GMail, Globo.com, Facebook e algumas outras), ou no Yahoo, ou no Twitter, fica mais fácil, pois o sistema abre a opção pra você, é só clicar e dar sua conta e password
  2. Se você não tiver uma Conta Google, vai dar mais trabalho ....sorry ....Você pode clicar em 'Criar uma Conta Google', e registrar seu Email, seja de onde for (hotmail, globo, oi, terra, etc.).
  3. Eu fiz isso, para testar: criei uma conta no hotmail, dei-lhe o nome de rogeriosennaprost, depois fui ao meu blog, e me declarei Seguidor de mim mesmo, portanto, dentre os 99, um sou eu mesmo...
Bem, isto posto, mãos à obra!!!

E obrigado pela audiência!!

Homerix

Um comentário: