-

terça-feira, 10 de julho de 2012

UFC Escarlate

Aqui está o site do livro, Sonnen! :-D rsrs
http://escarlate.net/blog/o-livro/
A autora Renata criou o balão e publicou a foto em sua página no Facebook!!!

Essa criatividade esta expressa em cada página do livro citado, A Arma Escarlate, que pode ser conhecido, ou pelo link da legenda da foto, que é o site do livro, ou por este post:
http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2011/10/habemus-data-habemus-nota.html 

Eu me sinto exatamente como Anderson Silva, em relação a vocês, queridos e resistentes potenciais leitores de A Arma Escarlate.  

É um verdadeiro massacre!!!

Desculpem-me!!!

Mas vou seguir na luta!!! Com educação!!!

Homerix No MMA Ventura

10 comentários:

  1. Homerix,

    A Arma Escarlate é muito agradável, não carece desse tipo de abordagem. A propósito, que coisa ridícula esse tal de uefece. Eu não tinha idéia em que nível essa coisa andava por aqui. Mas parece que essa insanidade começou nos EUA. Eu já não gostava de box, mas esse uefece parece uma variação com requintes de rinha de galo. Ao meu ver, trata-se de notável retrocesso do comportamento humano... Anderson Selva, parece um nome mais adequado para o novo "herói" do patropi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente de acordo com o João:

      1-Não é preciso ser ameaçado para ler o livro da Renata; e,
      2-Se boxe já é uma estupidez, esta luta, como entretenimento, é um verdadeiro retrocesso na civilização do homem.

      Agora, o pior de tudo, é ainda ter que aturar o Galvão Bueno, um suplício que está fora de qualquer possibilidade.

      Excluir
  2. Homerix, a honeta e a um só tempo ofensiva/defensiva, é se aplicar mais. Nada de tentar imitar o nosso fighter Anderson, que com falsa modéstia, já disse que para derrotá-lo somente o seu clone. Tais lutas, creio, deveriam, pelo menos, não ser televisadas (o são, claro, somente pelo ppoder do dinheiro). É um espetáculo de vale-tudo, muito cruento. E se é para luta espetáculo, fiquemos com a nobre arte, o boxe.
    No teu caso, amigo, pelo menos está declarado que será com educação. E como te conheço, não tenho nenhuma dúvida.

    Fraternas saudações e sucesso,
    Eu

    ResponderExcluir
  3. quando menos esperar...compro o livro
    mas quero um autografo da
    renatinha!!
    sucesso sempre
    lady dell

    ResponderExcluir
  4. A Renata foi muito criativa mesmo!
    Mas como já escrevi não precisa apanhar para ler o livro. A leitura é deliciosa!!!

    ResponderExcluir
  5. Homero, não vi motivos para a censura anterior, mas aproveito para reforçar o que a colega Anna escreveu sobre o livro, ou seja, não precisa apanhar... Aproveitando para falar novamente de Yoda e a pombinha branca do saudoso Cardeal Dom eugênio, foi-se mais um VASCAÍNO de valor embora...Depois de Drummond, Tim Lopes, Dicró, Delegado, etc. Espero que eu esteja mais para o final da fila...Sds, Arnaldo Censurado e Revoltado Coelho

    ResponderExcluir
  6. UFC só virou a febre que virou por causa da Globo. E eu estou lendo sem precisar apanhar rss.

    Só queria saber se a Renata depois que escreveu foi ao Morro Dona Marta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://oglobo.globo.com/zona-sul/o-harry-potter-do-dona-marta-3577388

      Excluir
    2. Pride e UFC viraram febre no Brasil pelo seguinte motivo: NET PIRATA. Agora muita gente consegue assistir ao canal COMBATE. Olha, pelo tanto que acompanho de futebol e UFC, tem mais gente no departamento médico dos times brasileiros do que os lutadores, Ganso, com 20 e poucos anos é quase um ex jogador .... Inclusive o UFC é muito menos violento que o Boxe, onde o lutador é nocauteado, espera 10 segundos e volta, no UFC é um nocaute só .... Anderson Silva luta 1, no máximo 2 lutas por ano, tem tempo suficiente para se recuperar e evitar danos

      Excluir
  7. Sinceramente, eu, também não gostei. Talvés não tenha entendido.
    Beijos,
    Ana Maria Clark

    ResponderExcluir