-

sábado, 28 de julho de 2012

Olimpíada na Record ...


... provoca coisas interessantes. Por exemplo, não tem Galvão Bueno! 

Bem, ontem o pessoal do SporTV fez o favor de chamá-lo como comentarista, e ele proporcionou vááários Momentos Galvão, aqueles de petulância gratuita, autovalorização explícita. Meu blog já tem algumas anotações passsadas sobre o desagradável fenômeno (aqui1 e aqui2 e aqui3 e aqui4). O Felipe assistiu com um amigo e chegou mais ainda irritado com o sujeito: em praticamente todas as intervenções, ele veladamente diminuía a abertura inglesa e dizia como bom  seria no Rio daqui a 4 anos. Irritante! Como sempre!!

Bem, eu vi na Record e pude admirar a encicopédia que é Álvaro José, sempre com intervençõe oportunas. Só näo esclareu qual era a dos 4 atletas que desfilaram coma bandeira dos Atletas Independentes..... Os sem-país!! Por que seria?

Aí de noite estava esperando a retrospectiva, acabei cochilando e acordei com opanúncio dp pronunciamento de quem? Ningiém menos que do Dispo Edir Macedo, dono daquilo tudo lá. Ele falava um pouco sobre o Templo de Salomão, e de como tinha sido destruído pelos romanos, e de como desde então vários templos haviam sido construídos, mas nenhum com a grandiosidade daquele. E aí chegou ao ponto. Disse que eles estavam construindo um NOVO templo, com a arquitetura do Templo de Salomão, e pedia aos fiéis que continuassem a ajudar na construção... Terminou o discurso, e chegou outro pastor, mostrando algumas imagens da construção que pareceu ser grandiosa, e repetiu o pedido de fundos, para a conclusão do teto, que vai custar 64 milhões de reais !!!

E lá vai o povo, deixando seu dízimo, tirando de não se sabe onde....


Outra coisa interessante de assistir foi a propaganda do guaraná Dolly, em homenagem ao Dia dos Pais. Eu não vou nem dizer como é para vocês terem o impacto.


Bem, na verdade, o que vou fazer a partir de hoje é usar o SporTV que tem 4 canais HD 24 horas olímpico.... 

Neste primeiro dia, começamos bem, com ouro prata e bronze. pena que mais uma vez, Diego Hipólito refugou!!!

Seguimos!

Homerix Na Olimpíada Ventura

7 comentários:

  1. Homero...por alguns minutos o Brasil foi o primeiro no quadro com um ouro e uma prata....mereceu um printscreen !! rs

    ResponderExcluir
  2. A respeito da propaganda da DOLLY ,estou pensando seriamente em mandar umas letras.
    de preferencia com rimas...
    os papais..as mamaes...merecem...
    Devo dizer que sinto uma certa nostalgia quando ouço
    a propaganda !!
    Ahhh...a respeito das olimpiadas ....acho que sou um pouco..
    Global!!!plim plim...
    abraços
    lady dell

    ResponderExcluir
  3. Ae Aprendiz1! Parece que as pessoas só tem 1 canal nas tvs!!!Aliás, Homerix, tem outros canais (que não pertencem ao do Galvão)como ESPN e BANDSPORT...

    ResponderExcluir
  4. Anna, não sei se eu fui claro... eu assisti na Record!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou acompanhando as Olimpíadas pela estação comentarista e informativa... HOMERIX..
    Por favor ... continue antenado!!!
    Paulus

    ResponderExcluir
  6. Homerix,

    O sinal deveria ser disponibilizado para todos os canais. E estimular a competição para melhorar o sinal, a quelidade dos apresentadores, etc. Afinal, este não é um país de todos? Por quê a exclusividade em eventos populares como Copa do Mundo de Futebol ou as Olimpíadas? E mesmo o campeonato brasileiro de futebol não poderia ficar restrito apenas à Rede Globo, a ponto desta determinar os horários dos jogos, para quadrá-los com a sua programação. É inacreditável que os jogos sejam marcados, e.g., para o horário das 21:50h, num dia de semana. Isso é falta de respeito, sobretudo para o trabalhado que tem que levantar cedo no dia seguinte. Já é hora do torcedor se dar conta de que ele é o elo mais importante da cadeia de valor, que transforma o futebol em negócio, e fazer valer a sua vontade, seus direitos e ser respeitado.

    ResponderExcluir
  7. Caro Homero:
    Vi e ouvi, tambem, a mesa redonda com o Galvão Bueno, no Sportv. Eu ODEIO o Galvão. Ele é chato, metido a saber tudo, enfim um pavão.
    Também estou vendo os jogos nos 4 canais do Sportv. Graças a Deus, o Galvào não tem aparecido. Na Record é de doer!
    Grande abraço,
    Ana Clark

    ResponderExcluir