-

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um Video Escarlate

Apesar de o livro A Arma Escarlate estar agradando a todos os públicos, leitores de fantasia ou não, existe um grupo que tem dado grandes alegrias à Renata: o dos saudosos por Harry Potter.


Harry Potter criou, mesmo, uma geração de leitores: gente que nunca teve o hábito de ler começou esse saudável costume com os livros de J.K.Rowling. Quando eles leram o The End do sétimo e último livro, eles se perguntaram: E agora?

Bem, como podem ver pelas resenhas, que relembro a vocês lá embaixo,  o livro de Renata veio preencher um pouco essa lacuna.


O livro está começando sua trajetória nessa comunidade, e uma das peças foi a participação virtual de Renata num encontro em Fortaleza, o Sana 2012, na verdade um festival de Anime, que teve um espaço para a pottermania.

A presença foi com este vídeo. Ao seu final, Renata disponibiliza seu email, para contatos e, claro, para compra do livro autografado.
Como eu não sei se perceberão, antecipo aqui! 
a.arma.escarlate@gmail.com!! 



O que achou?          
O video fez sucesso no Ceará. Cerca de 180 pessoas assistiram... e muitas já entraram em contato com Renata, pelo Facebook!!     
Ah, sim, aqui, neste post, o que estão dizendo sobre o livro A Arma Escarlate  
      Homerix Sentindo Vibrações Ventura

4 comentários:

  1. Homerix... Em fase de animamundi.... boas vibrações bruxeiras para Renata em Fortaleza.
    Paulus

    ResponderExcluir
  2. Coloque seu futuro nas mãos do Senhor, pois está escrito:Guarda os mandamentos do SENHOR teu Deus para andares nos seus caminhos e o temeres Deuteronômio 8:6 Parabéns! Sucesso!!Flavia Leal

    ResponderExcluir
  3. Adoráveis, sua filha com esse jeitinho muito meigo de ser e o vídeo, muito inteligente a forma de divulgar o trabalho, estimulante. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler a arma escarlate e ele é extremamente viciante e ao decorrer da história nós encontramos um ambiente tipicamente brasileiro e situações que acontecem nas escolas publicas, e os erros que o Hugo acaba cometendo nos mostra o quanto ele é o humano e isso faz com que nós leitores nos identifique de certa forma com o Hugo.
    Parabéns Renata tu és uma ótima escritora!

    ResponderExcluir