-

sexta-feira, 5 de março de 2010

Celebremos Ao Cubo!!!

Gente, jé que comecei com isso, tenho que dar seguimento.

Depois de celebrar a prisão do Arruda, usando termos até um pouco politicamente incorretos celebrei (MESMO) a decisão do Ministro Marco Aurélio Mello de não lhe conceder Habeas Corpus, passando a decisão ao egrégio Supremo Tribunal, então sempre pairava a dúvida se a coisa seria séria mesmo!

E foi!!

Ontem, o Habeas Corpus foi negado, por 9x1. Arruda continua preso, se bem que em condições ainda muito leves, para o meu gosto. O único voto a favor foi do Toffoli (sem palavras). Não sei se a unanimidade seria importante ou não, mas no mínimo teria sido ótimo ter um 10x0 para rebater um pouquinho só aquele 11x0 do episódio Sarney/Duque (ver a carta que enviei ao Globo na época) na Comissão de Ética (?!) do senado.

Um outro motivo para celebrar o dia de ontem foi a recondução do Juiz Fausto De Sanctis ao comando do processo que investiga Daniel Dantas e as peripécias da Operação Satiagraha (ou algo assim). Ele havia sido afastado por uma suposta falta de imparcialidade na interpretação dos fatos. Viva longa a De Sanctis!!

E um terceiro, de menor importância, claro, a décima vitória seguida do Santos, incluindo São Paulo e Corinthians, sendo nove no difícil campeonato paulista e uma na Copa do Brasil, sobre o poderoso Naviraiense, do James Cameron. Apesar de ter sido um sufoco, valeu. Inclusive pelo gol da vitória, mais um espetáculo de gol, de Robinho.

Seguimos atentos!!
Homero Ainda Celebrando Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário