-

quinta-feira, 4 de março de 2010

Quinta de Primeira


Abraço

Rapidinho, para que fiquem atentos nesta quinta-feira à noite!!!

A programação é de primeiríssima:

    1. Às 21:00, no SporTV1, oportunidade para ver a sensação do momento (deixa eu aproveitar): o Santos pega o Paulista, no Paulista (hein?), com time completo (Neymar, Ganso, André e companhia), com o luxo de deixar Robinho no banco (posso abusar ou não?). Depois do show contra o Corinthians (sem choro, please !), tenho fé que esse time vai longe, se não começar a fazer muita firula. Já no final daquele jogo, começou a brincar, quase levou o empate, mas felizmente os garotos foram enquadrados pelo Lourival Jr. Espero tenham aprendido a lição.
    2. Às 23:00 na Globo, recomendo um ótimo filme. Assisti como quem não queria nada, num sábado de 2009, fui ficando, ficando, e adorei. Chama-se 'Fora de Rumo' e tem Clive Owen e Jennifer Anniston no elenco. Não tenho memória de como esse filme passou tão desapercebido pelos cinemas daqui, ao menos para mim. Envolvente, surpreendente e alertador!!!!

Homero Indicando Coisa Boa Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário