-

segunda-feira, 1 de março de 2010

Official Bed Warmer

Sei que o fim da semana passada foi marcado pela tragédia no Chile, mas abro esta semana com um fato hilário, se me permite.

Você assistiu ao JN de sexta-feira?


Eu sim, e escangalhei-me de rir ao assistir à reportagem sobre esse novo serviço oferecido pela hotelaria inglesa.

E continuei rindo quando a reportagem terminou, e vi o William Bonner se recuperando de sua própria crise de riso...

Que figura o tal do 'Aquecedor de Cama Oficial'!! (veja o link)

Se você não viu, imagine a situação: um sujeito bate à porta do seu quarto gélido de hotel, em Londres, fantasiado de espermatozóide, você deixa ele entrar, ele tira a coberta da cama, deita-se, e começa a se mexer freneticamente sobre ela, braços, pernas, cabeça e corpo se esfregando no lençol. Finalizado o serviço, ele se levanta, e anuncia "Sua cama está aquecida, senhor!", pega a gorjeta e vai-se embora! Missão cumprida!

Pode?

Se o hóspede for mulher, vem uma mulher fazer o aquecimento, e se for um casal, vem um casal.

A imagem que usei para descrever a roupa dos prestadores desse inusitado serviço vem do filme de Woody Allen, "Tudo o que você queria saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar" uma das grandes comédias de sua fase histriônica (e também um dos maiores nomes de filme da história). Se não viu, veja.

Anexei uma imagem do filme, para ilustrar como se parecem os Official  Bed Warmers .

A cena mostra um esquadrão de 'esperminhas' aguardando o momento de partir, rumo ao desconhecido.



E falando no tema do filme, imagino que hotéis mais, digamos, liberais, vão acabar criando variações do serviço, para atender ao pedido do hóspede: "Preciso de alguém pra aquecer minha cama". Com a diferença básica de que o prestador do serviço chegará com o sexo oposto ao do hóspede. Ou quem sabe, não!

Pra finalizar, o idealizador da coisa é, adivinhe, brasileiro, gerente do hotel pioneiro.

Aceito interpretações do fato, comportamentais, filosóficas, culturais, enfim ...

E, antes de me despedir, novo lembrete: em breve, passarei a usar Gmail, então, se for de seu desejo, e se ainda não o fez, forneça-me, ou seu email externo, ou, se preferir continuar recebendo pelos servidores Petrobras, aquilo que vem antes do @.

Grande abraço e saudações santistas, com Neymar e companhia.

Homero Aquecido De Tanto Rir Ventura

Um comentário:

  1. Deixando a característica hilária de lado, o serviço é ridículo, não tem futuro nenhum e é antihigiênico. Se o cara chegasse com aquele roupão dentro de um saco fechado e se vestisse na frente do hóspede, ainda ia. Mas do jeito que a reportagem mostrou, o cara já chega vestido e a gente não sabe onde ele já esteve sentado ou se esfregando antes...

    ResponderExcluir