-

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

The Virginians

Já era hora!

Já pensava em aglutinar em um post aglutinador, como muitos que tenho, os posts em que homenageio minha maior Comentadora, Virgínia de Paula, lá de Monte Claros, no Nórdiminas...

Então, sem mais delongas, aqui vão...

São meia dúzia, por enquanto, mas já, já, serão mais 5, pois ela nos brindou no Facebook com seus comentários sobre Get Back, o grande acontecimento no Mundo The Beatles do Século XXI.

Claro que eu teria que registrá-lo aqui.

Por enquanto, fiquem com estes, até mesmo para eu poder referenciar este post, lá na 1ª Parte


1. Aqui, quando eu a apresentei ao meu povo...como a minha maior comentadora, com mais de 100 comentários registrados no blog.

2. Aqui, quando comentou sobre um post meu sobre os Covers dos Beatles

3. Aqui, num post inspirado por ela, e que ela também comenta, vejam lá.

4. Aqui, numa declaração deliciosa sobre o impacto que foi pra ela ver os Beatles pela primeira vez...

5. Aqui, quando ela foi provocada por mim no WApp a falar sobre Ronnie Von cantando Meeeeu Bem.

6. Finalmente, uma alegoria juntando Liverpool e Montes Claros, cidade de Virgínia.


10 comentários:

  1. Agora gostaria de compartilhar seus comentários no meu facebook. Com agradecimento lá também. Vou ver como fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li todos os comentários de Virgínia, mas gostei muito da descrição de quando ouviu _A Hard Day’s Night_, no filme “Os Reis do Ié Ié Ié”, ao lado da mãe, num cinema em Montes Claros, Minas Gerais. Foi quando sua vida mudou…
    Realmente, uma Beatlemaníaca de raiz!
    Vera Mussi

    ResponderExcluir
  3. Homero, já tinha visto vários comentários anteriores "do" depaula (pois achava que seria um homem, apesar de nada embasar meu achismo), e me surpreendia com seus conhecimentos sobre os Beatles. Você várias vezes fez justiça à ela, creditando-lhe algumas informações que você também desconhecia. Méritos para ambos. Li todos os posts mencionados no blog e achei os contrapontos entre Montes Claros e Liverpool muito legais.
    Armando Hashimoto

    ResponderExcluir
  4. Legal, ela também escreve bem!
    Milas Evangelista

    ResponderExcluir
  5. Abri o seu blog. Cliquei em algumas imagens, que abriram em maior tamanho e deu pra ler. Percebi que são comentários legais dela sobre suas postagens. Ñ tive condição de sair derivando e garimpando todas as matérias no seu blog e as muitas respostas dela.
    Osmar Machado

    ResponderExcluir
  6. Você e Virgínia deveriam fazer uma parceria e escrever um livro.
    Luciano Marques

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto vários comentários seus sobre ela.
    Grande fã dos Beatles e sua.
    Marcelo Menicucci

    ResponderExcluir
  8. Que grata supresa! Eu sempre que lia os comentários da De Paula tinha quase certeza que era de um amigo que trabalhou no CENPES pq ele se chama De Paula, hoje aposentado e nunca tive a coragem de perguntar. Parabéns pelos excelentes comentários que só engrandecem o trabalho do Homerix.

    ResponderExcluir
  9. Homerix!

    Muito boa esta postagem sobre a Virgínia, quem tem dado mostras de perfil beatlemaníaco raiz. Não a conheço pessoalmente. Mas seu seus freqüentes comentários são sempre muito interessantes, dotados de ótimo conteúdo e, em geral, complementam as postagens do Homerix sobre os Beatles. Notável, também, a sua franqueza, que se depreende dos seus comentários. Supimpa a sugestão do Luciano Marques quanto à publicação de um livro sobre os Beatles, de autoria conjunta com a Virgínia.

    ResponderExcluir