-

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Tem Que Aguentar Cara de Pau Praga Celebrando Baleia Fenômeno


A quinzena do Facebook -1 a 15 de novembro, DAS MAIS NOVAS PARA AS MAIS ANTIGAS

 
CELEBRANDO
Aqui, mais uma foto oficial, dos 40 colegas da Turma de 1980 da Escola Politécnica da USP, que se reuniram no último sábado, 14-11-2015
 Foram quase sete horas de muito churrasco, cerveja e papo!!!

Muitas histórias, nesse grupo representativo da sociedade, muitos ainda casados com a primeira esposa (mais que o normal, eu diria), por outro lado um já na quarta esposa, uns já separados, outros que nem se casaram; a maioria com dois filhos (na amostra que colhi), outros mais, outros menos e alguns sem, e ainda os que adotaram, uns pouquíssimos já avós; os que seguiram na carreira, empregados ou por conta própria, os que se desgarraram, ainda na engenharia ou pra bem fora dela, enfim, tinha de tudo ali.
Todos sobrevivemos à década perdida, como foi considerada aquela que começava exatamente no ano em que nos formávamos.

A lamentar apenas a ausência do grande amigo Júlio, que certamente deve ter se divertido muito acompanhando tudo lá de cima!!


 
TEM QUE AGUENTAR
Dilma presta solidariedade à França contra o ataque terrorista de uma entidade com a qual ela defendeu negociação na ONU outro dia....

 

BALEIA RECONHECIDA

 Que legal!!!
 Música da Baleia usada como convite a estrangeiros para visitarem o Rio!!!!

 É nóis!!!
 Parabéns!!!

CARA DE PAU
 
Ninguém ainda comentou da impressionante entrevista que o Eduardo Drácula Cunha deu ao Jornal da Globo agora há pouco?
Impressionante a cara de pau!!!
Respostas para tudo!!

Ele não tem conta no exterior! Ele é beneficiário de contas no exterior!

E a mentira que o está levando ao Conselho de Ética me lembrou Bill Clinton quando disse: "Eu não tive relações sexuais com Monica Lewinski!"
PRAGA PERFEITA
Apesar de concordar com o alerta ao lado, eu não compartilharia isto, por já estar cansado.. mas a praga que meu amigo Fernando Nagle rogou merece o meu destaque e o meu absoluto 'De acordo!"
 Veja se não!! Ele diz:

 "Eu não esqueço! E sempre que possível relembro aos esquecidos e distraídos. Rogando uma praga a todos esses cupins que estão roendo por dentro órgãos públicos, estatais e fundos de pensão: que tenham doenças dolorosas e incuráveis e que o dinheiro desviado seja inútil para aliviar seu sofrimento ou comprar sua cura! Que apodreçam em vida e depois no inferno!"
 
DRUMMOND E ARNOLDÃO

“No meio do caminho tinha um Schwarzenegger. 
Tinha um Schwarzenegger no meio de caminho"
 Esse o excelente chamariz do filme de hoje na Globo.


Eu vi!! Foi excelente!!! O Último Desafio!!
Velho Arnoldão em ótima forma. Não sei como nunca percebi este filme!!!
FENÔMENO BILES
Já que o futebol carioca anda uma gracinha, a última página do Caderno de Esportes do Globo dá destaque à Ginástica, e, como destaque absoluto, a nova Tri-Campeã Mundial, a americana Simone Biles. Eu tive a oportunidade de vê-la ao vivo, no SporTV, na barra de 10 cm, e fiquei impressionado, com um certo movimento, que o comentarista classificou de cossaco, muito apropriadamente: ela gira, agachada numa perna só, mais de 360 graus, sem perder o equilíbrio, SENSACIONAL!
 

2 comentários:

  1. Homerix,

    Sobre o Cara de Pau. Necessitamos urgentemente uma revoada de cupins daqueles bem famintos...

    É verdade, tem resposta para tudo, com um extraordináriao cinismo, que não convence as pessoas sérias.

    ResponderExcluir
  2. Parece até o Collor explicando o Fiat Elba que ganhou de presente...
    Quanto a pragas, cuidado! Elas também são perigosas para quem as rogam.

    ResponderExcluir