-

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Os Beatles e o Flamengo

Há 45 anos, os Beatles ... mais especificamente John Lennon ... lançaram um brado, que junto à música, transformou-se em hino, um hino da paz, dizeres que eu adoto e defendo, sobre o qual escrevi aqui... 


Hehehe, essa menção ao grande (e pequeno) Mestre Yoda, na inversão existente no refrão, foi demais não??? Sempre invertendo a ordem das palavras, em seu inconfundível estilo!!

Bem, nestes tempos de hoje, parece que outras pessoas, aliás um grande grupo de pessoas, está entoando esse hindo com mais razão: a torcida do Flamengo!!! Afinal, a única peça ofensiva do Flamengo, o centro-avante Wagner Love, vem resolvendo os jogos do time, e já é o artilheiro do campeonato.

Entretanto, parece que a diretoria do clube não compactua com a torcida, afinal, anunciou que vai trazer Adriano de volta!! Mesmo depois das sucessivas e insistentes provas de que que ele não quer mais nada com a bola... ao menos com a bola de couro!!!

Sinceramente, tenho pena do Flamengo.

Aliás, não tenho pena nenhuma... quer se afundar que afunde!! E continua pagando R$ 400 mil de salários ao Deivid.

Homerix





4 comentários:

  1. O Flamengo é especialista em reunir maus elementos e correlatos. Agora parece que a diretoria resolver seguir a tradição ao contratar o chefe do bonde do mal. Será que haverá lugar para o Bruno também?

    ResponderExcluir
  2. Homerix,

    Enquanto a Patrícia for presidente do Flamengo está mais para "The Long and Winding Road"...

    ResponderExcluir
  3. Em uma analogia às avessas com um famoso bordão usado na TV Globo: "Beatles e Flamengo: Nada a ver".

    ResponderExcluir
  4. Não sei se a reedição do Império do Amor irá dar certo (no meu caso, espero!) mas vou ter que falar o meu bordão, que está ficando velho: Apesar de eu ter gostado da comparação do Flamengo com os Beatles (por quê será? :-)) eu cada vez mais estou convicto que a melhor comparação do Flamengo é com a Ferrari:

    1) Está sempre em crise;
    2) Todos sempre falam mal dos dirigentes;
    3) Os adversários vivem falando mal do clube;
    4) Mas o clube é o maior do país, com uma torcida grande e apaixonada (por que será?)

    ResponderExcluir