-

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A trilha sonora perfeita

Gente, tive uma experiência cósmico-escatológica hoje.

As duas internações recentes anteriores por conta da crise renal, em que fiquei submetido a soro, anestésicos, analgésicos, anti-inflamatórios, antibióticos, plasis e omeprazóis da vida, já havia acontecido um efeito colateral: a prisão de ventre. Nesta terceira, não foi diferente, e prestes ao quarto dia sem visitas ao migué, resolvi tomar um Dulcolax. Dia seguinte, hoje, o remédio fez efeito, duas, depois três vezes.

Ocorre que minha esposa iria fazer uma tomografia no Philipe Matoso, me esqueci completamente que estava sob a ação de laxante, e resolvi dar-lhe uma carona. Lá pelo meio da Voluntários da Pátria (azul), comecei a sentir as manifestações espasmódicas .... foram duas cólicas que vieram e se foram. Decidi que ia dar uma parada para visitar o WC do laboratório, mas quando lá cheguei, estava estável e desisti.

Na volta (vermelho), pela São Clemente, congestionada como sempre, a coisa voltou.... Quando o carro andava, os solavancos só pioravam as coisas, e quando parava, dava o desespero.... as cólicas estavam cada vez mais intensas. Mas o mais interessante, se é que qualquer coisa deste episódio pode ser interessante, foi o fato motivador deste post. Logo no começo da volta, resolvi colocar uma música. Estava no carro usado pelo meu filho, e lá estava um pen-drive, e acionei o som!!!!

E veio ISSO, que disponibilizo a vocês neste vídeo. Só peço que ouçam UM minuto do som, para perceber o quão apropriado ele era, aos sentimentos do condutor do carro, este que vos fala....

Trata-se de um experimento da compositora finlandesa Björk, que resolveu colocar em um álbum, música japonesa anciã!!! 
Cósmico, não?  
Não identifiquei se eu me assemelhava ao 'cantor' principal, ou ao 'vocal de apoio' que gemia ao fundo, entremeado por sons de sino abafados!!! 
Desculpem-me, mas eu tinha que registrar isso... 
Homerix Aliviado Ventura

6 comentários:

  1. Moral da história Homero, com laxante não se brinca. Ainda bem que a música era inspiradora para situação, poderia ser pior, poderia ser a Nina Hagen.

    ResponderExcluir
  2. Caro Homero, estimo a melhora , porém vai um pequeno questionamento . Este pen-drive é material de "trabalho" de algum agente de orgão de tortura ? Sou descendente de japonês , porém acho que sou muito ignorante para compreender o "trabalho da Bjork".. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Homerix,

    Estressante. Planejamento 5P ajuda. Ainda bem que você não tomou um re-laxante...

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão...Tenho uma sugestão para a pena a ser aplicada aos caras do mensalão: ficar ouvindo isso aí pelo resto da vida, todos os dias,colocar um chip-pen-drive-sub cutâneo, na base do lobulo auricular.

    Meus Deus, oquequeéisso?????

    ResponderExcluir
  5. putaquiuspa, meu. Isso é som de indigestão estomacal recheada de gases sonoros. Tem até batidinha na madeiras. Saravá, treiz veiz...

    ResponderExcluir
  6. Homerix.... Sua experiencia passada e, com a narrativa que estou lendo ao som desta sonora "coisa"... é de matar!!... mas foi hilariante, pós acontencimento.... como conto !!! mesmo!!!
    Paulus
    E esta musiquinha do capeta... não acaba, enquanto reli o texto e montei o comentário.... vou parar por aqui!! postar!! e sair de fininho....

    ResponderExcluir