-

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tirando o Oscaratraso



Bem, meu desempenho pré-oscar-ao-tempo-das-indicações está pífio.


Só vi dois dos 10 indicados a melhor filme:  'Rede Social' e 'A Origem''.


Escrevi sobre o primeiro, de passagem, em:   Um Bilhão de Amigos (link)
E sobre o segundo, uma crítica especial em:  Inception-to-date (link)



Ainda sobre 'A Origem', já vou assistir ao Oscar de  má vontade, pois não indicaram Christopher Nolan ao Oscar de Melhor Diretor. Impossível não indicar um gênio, que mostrou toda sua genialidade naquele filme, onde foi diretor, produtor e roteirista. Ou seja, a idéia, brilhante, foi dele. Sai pra lá!!!


 
Enfim, mais uma peça dos velhinhos da Academia.


Se eu tivesse seguido o conselho de meus filhos, já teria visto dois mais:
 'Minhas Mães e Meu Pai' e 'Toy Story 3', que passaram há tempos, antes das indicações.


Tenho que tirar o atraso.


Neste fim de semana, matei um deles, e fiquei muito feliz.




Trata-se de 'O Vencedor', e já escrevi sobre ele:
http://blogdohomerix.blogspot.com/2011/02/o-vencedor.html

Homerinho Aplaudindo de Pé Ventura


Nenhum comentário:

Postar um comentário