-

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Hebe - A Estrela do Brasil

O logotipo do filme Hebe, A Estrela do Brasil, é genial, com a estrela conformando com o primeiro E e o B de seu nome.

Resultado de imagem para hebe a estrela do brasil cartazA idéia de focar em apenas um período de sua longa história foi fundamental, e a escolha desse período foi perfeita, com Hebe já com 40 anos de carreira, compreendendo o fim de seu período na Bandeirantes, com o começo do contrato com o SBT, seus problemas com a censura e com os deputados, e sua vida pessoal.

A escolha de Andrea Beltrão para o papel parecia temerária, afinal, uma carioca da gema interpretarrrr a mais paulissssta das apresentadoras era um desafio. Entretanto, ela se esmerou e fez tudo do jeitiiinho da Hebe, magnífica, uma gracinha!!! Na parte, como direi, física, foi um desafio usar os brincos da estrela... ela teve que usar gelo nas orelhas entre as cenas...

Pena que carioca não liga muito para a grande estrela da história da TV, por ser muito paulishta! 

Felizmente, acho que o resto do país vai dar ao filme o público que ele merece! Perfeita reconstituição da época, inclusive com as escolhas certas pra representar Roberto Carlos, Silvio Santos e Derci Gonçalves!

Se eu tivesse que fazer um reparo, seria na hora do parabéns a você, quando Hebe diz ‘É Big Big Big’, como carioca, ao invés do ‘É Pique Pique Pique’, que é o certo, adotado no resto do país, aliás, como já escrevi!
https://blogdohomerix.blogspot.com/2012/11/e-pique-e-pique-e-pique-e-pique-e-pique.html

Que não se perca!

‘A gente volta já, já!’

Nenhum comentário:

Postar um comentário