-

terça-feira, 12 de junho de 2012

Felipe aos Tapas e Beijos

Está para terminar mais uma temporada de Tapas e Beijos, a melhor série da Globo, com espetaculares desempenhos de Fernanda Torres e Andréa Beltrão, e excelentes acompanhamentos coadjuvantes de Fábio Assunção e Vladimir Brichta, mais um elenco de apoio de pri-mei-rís-si-ma (separação silábica es-per-tís-si-ma), onde se destaca o veteraníssimo Flávio Miggliacio (seu Chalita). A série, ou seriado, como queiram, ganhou todos os prêmios possíveis do ano passado, seguiu brilhando em 2012, e certamente volta em 2013. A química entre as duas estrelas principais é impressionante!!!

Bem, no capítulo de hoje, teremos um participante especial, ao menos, na minha modesta opinião: o violino do Felipe!!

Felipe,em 2003
Não sei o que do Felipe aparecerá, se apenas seus dedos esquerdos fazendo as complexas posições no braço do violino, se sua mão direita deslizando o arco por suas cordas, se o violino todo, ou mesmo se algo mais de sua pessoa aparecerá. Será uma surpresa. Nem ele sabe!! Com certeza, o som de seu violino estará lá! ... assim espero ...

O enredo, já soubemos nas chamadas: Fátima e Sueli ganham um jantar num restaurante chique, com direito a acompanhamento de um violinista, no caso, o Felipe!!! Ao mesmo tempo, Jorge e Armane ganham ingressos para o jogo do Flamengo!!! Imagine-se as confusões!!!

ATENÇÃO!!!!
Quem puder gravar esse episódio pra mim, agradeço!!!

Abraço

Homerix Entre Tapas e Beijos Ventura

6 comentários:

  1. Homerix,

    Que bacana! Tapas & Beijos tem sido uma série interessante, mas não sei dizer se é a melhor série, pois o Bem-Amado, ao meu ver, ainda é imbatível, mas a participação do Felipe produzirá um cenário que nos orgulha, aparecendo ou não.

    ResponderExcluir
  2. Homero,

    Parabéns a você, sua esposa e seu filho! Foi muito difícil pelo horário, mas consegui ver e ouvir. Belo destaque!!!!

    Ricardo Haddad

    ResponderExcluir
  3. Não tive oportunidade de ver na TV mas assisti pela Internet, no site G1. Realmente ele apareceu bastante mas é uma pena que não tenham conseguido sincronizar o som com os movimentos...
    De qualquer maneira, nada tirou o brilho da sua atuação. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ahh o Los Bife com uma audiencia desta !!!

    ResponderExcluir