-

terça-feira, 12 de junho de 2012

Felipe aos Tapas e Beijos

Está para terminar mais uma temporada de Tapas e Beijos, a melhor série da Globo, com espetaculares desempenhos de Fernanda Torres e Andréa Beltrão, e excelentes acompanhamentos coadjuvantes de Fábio Assunção e Vladimir Brichta, mais um elenco de apoio de pri-mei-rís-si-ma (separação silábica es-per-tís-si-ma), onde se destaca o veteraníssimo Flávio Miggliacio (seu Chalita). A série, ou seriado, como queiram, ganhou todos os prêmios possíveis do ano passado, seguiu brilhando em 2012, e certamente volta em 2013. A química entre as duas estrelas principais é impressionante!!!

Bem, no capítulo de hoje, teremos um participante especial, ao menos, na minha modesta opinião: o violino do Felipe!!

Felipe,em 2003
Não sei o que do Felipe aparecerá, se apenas seus dedos esquerdos fazendo as complexas posições no braço do violino, se sua mão direita deslizando o arco por suas cordas, se o violino todo, ou mesmo se algo mais de sua pessoa aparecerá. Será uma surpresa. Nem ele sabe!! Com certeza, o som de seu violino estará lá! ... assim espero ...

O enredo, já soubemos nas chamadas: Fátima e Sueli ganham um jantar num restaurante chique, com direito a acompanhamento de um violinista, no caso, o Felipe!!! Ao mesmo tempo, Jorge e Armane ganham ingressos para o jogo do Flamengo!!! Imagine-se as confusões!!!

ATENÇÃO!!!!
Quem puder gravar esse episódio pra mim, agradeço!!!

Abraço

Homerix Entre Tapas e Beijos Ventura

6 comentários:

  1. Homerix,

    Que bacana! Tapas & Beijos tem sido uma série interessante, mas não sei dizer se é a melhor série, pois o Bem-Amado, ao meu ver, ainda é imbatível, mas a participação do Felipe produzirá um cenário que nos orgulha, aparecendo ou não.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, ele apareceu muitooo! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Homero,

    Parabéns a você, sua esposa e seu filho! Foi muito difícil pelo horário, mas consegui ver e ouvir. Belo destaque!!!!

    Ricardo Haddad

    ResponderExcluir
  5. Não tive oportunidade de ver na TV mas assisti pela Internet, no site G1. Realmente ele apareceu bastante mas é uma pena que não tenham conseguido sincronizar o som com os movimentos...
    De qualquer maneira, nada tirou o brilho da sua atuação. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ahh o Los Bife com uma audiencia desta !!!

    ResponderExcluir